sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Nos Bastidores! Fá e Cacau!!

É amanha o grande dia da Fá e Cacau, passou tudo muito rápido, parecia ontem que eles tiveram no meu escritório para fechar a assessoria rsrs.
Ontem o dia foi bem corrido, fiquei o dia todo com a Fá, fizemos os testes de cabelo e Make que ficaram lindissimos, e depois fomos fazer a prova do vestido que por sinal é muito lindo rsr, pena que a Fá não pode levar ele ontem, pois tinha uns ajuste para ser feito, mas ela pega ele hoje.
Já finalizamos tudo, reunião final feita, tudo redondinho esperando o rair do sol amanha, para brilhar o dia do casal!!! O próximo post será para contar como foi e mostrar as fotos do casorio!!!
Abraços
Junior Catarino

3 comentários:

  1. Vc só tem essa noiva? pq é tantos posts p 1 só noiva e as outras?

    ResponderExcluir
  2. Não, eu nao tenho apenas uma noiva, basta ver a agenda!Esse é um espaço aberto, eu escolho o que falar e o que comentar, acho que as pessoas pelo menos deveria assintar o seu comentario, assim não fica vago o próprio comentário.

    Abraços

    Junior

    ResponderExcluir
  3. Ju, deixa eu aproveitar que passei por aqui e responder a esse comentário acima.
    - Não, ele não tem só essa noiva. Se vc tivesse reparado melhor no blog a ADC Eventos posta fotos de vários casamentos que eles fazem e acontece que cada noiva tem a sua vez. Além da agenda de 2009 eles já tem muitos eventos para 2010, o que prova a seriedade e a competência de seu trabalho!

    ResponderExcluir