A ADC Eventos Assessoria, é uma empresa familiar, que nasceu com o objetivo de concretizar Sonhos.
Idealizada por Junior Catarino, Profissional gabaritado que já realizou mais de 200 casamentos e eventos em geral.
Com formação em Administração em ênfase em Marketing, Curso de Organização Em Eventos pelo Senac, e diversos cursos realizados on line, para sempre estar atualizado para o mercado.
Com experiência no mercado desde 2005, e sempre atento as tendências do Mercado de eventos, busca inovar em Eventos Sociais e Corporativos, através da criatividade, dedicação e profissionalismo.
Idealizada por Junior Catarino, Profissional gabaritado que já realizou mais de 200 casamentos e eventos em geral.
Com formação em Administração em ênfase em Marketing, Curso de Organização Em Eventos pelo Senac, e diversos cursos realizados on line, para sempre estar atualizado para o mercado.
Com experiência no mercado desde 2005, e sempre atento as tendências do Mercado de eventos, busca inovar em Eventos Sociais e Corporativos, através da criatividade, dedicação e profissionalismo.
Somos uma empresa de Assessoria e Cerimonial de Casamentos e Eventos Especiais, e atuamos em todo o segmento de eventos, na produção, criação, execução geral.
Junior Catarino
Sócio - Diretor
Sócio - Diretor