quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Desafio conquistado com sucesso!!!!

Bom, esse ano, foi um ano cheio de desafios pessoas para mim, e graças ao meu bom Deus, consegui passar em todos eles com sucesso.


O ano passado, duas grandes amigas minhas viaram falar comigo sobre os casamento delas, e me convidaram para ser padrinho, as duas, detalhe, as duas iriam casar em agosto, com a diferença apenas de uma semana!!! Claro , não poderia dar outra coisa se não a assessoria completa para elas né rsrs. Bom sentamos, conversamos, colocamos tudo no papel, orçamento justissimo, e a famosa frase que eu sempre ouço: " Ju você vai ter que fazer milagre" heheheh pois bem.
Um detalhe muito importante rsr, no casamento da Taina e Adan, que foi o primeiro, as minhas irmas e socias Daniele e Cristiane, foram madrinhas também, e o Anderson que nos ajuda nos eventos, éra irmão do noivo e foi padrinho também. bom parei e pensei, meu Pai quem vai fazer o cerimonial e tudo mais, o cortejo dos padrinhos, a arrumação eu faço, mas e para tirar a noiva do carro arrumar e tudo mais, ai chamei minha amiga linda Jane Alvez, para me dar um help e de primeira ela topou, ai fiquei mais tranquilo, pois sabia que teria uma profissional super qualificada me ajudando no dia.


Bom voltando, as duas noivas não tinha um orçamento para uma decoração legal, porque as duas iriam casar o salão também, ai eu arrisquei e falei, "Olha, eu posso fazer a decoração, vocês compram apenas as flores que eu monto a decor". Nessa hora eu gelei mas vamos que vamos!!!.


A Mara a outra noiva, o processo dela foi mais facil, porque confiei nos profissionais da Taina e os mesmos, então foi bem mais facil, no da Mara e Marcio apenas eu fui padrinho, assim minha irmã Dani pode fazer o cerimonial dela.


Como tinha apenas uma semana entre um casamento e outro, tinha um orçamento limitadissimo para decor, resolvi comprar umas peças para usar na decor, chamei minha amiga Tina para me ajudar, ela também tinha umas peças, e comecei a falar com meus amigos do ramo para emprestar umas coisas, como a Priscila da Milis Decorações por exemplo.


Montei todo o projetinho na cabeça e no papel, a Taina queria uma decor diferente, sugeri o amarelo com roxo, e na hora o casal topou, no da Mara já foi diferente, o noivo Marcio amou uma decor lilas com branco, e ficou mesmo nessa cor. Como falei não pude mudar muitas coisas, memso porque as noivas acabaram dividindo a decor para ficar legal e bonito. Então a nave ficou igual das duas, os arranjos das mesas também o que mudou foi a cor da decor e a mesa de doces também.
Mas modestia a parte, ficou tudo muito lindo, usei luz decorativa champagne no salão e luz âmbar nas arecas, e ficou super chamorso.


E um detalhe, o milagre foi feito rsr consegui fazer os dois casamentos dentro do orçamento inical do casal.
Mas olha, fui muito dificil no dia, a montagem da decor,depois a noite ser padrinho e tudo mais, mas foi um desafio consquistado. Na verdade eu ja tinha um planejamento de quem saber fazer decoração de eventos, mas isso muito distante, e com esses dois casamento peguei gosto da coisa, e resolvi me lançar também no mercado como Decorador, mas calma, tudo com ordem e descencia. Quero principalmente começar a atender a regiao leste e ABC.


Dai nasceu a Ari's decorações, isso mesmo, sou eu!!!


Como citei, os dois casamentos foram no mesmo lugar, com a mesma empresa de Dj, com o mesmo Buffet, com o mesmo padrinho rsrs, com o mesmo decorador, com a mesma empresa de bem-casados rsrsre com a mesma empresa dos noivinhos rsrsrsr. O que mudou foi o foto e video.
Bom vou postar as fotos dos dois casamentos, e espero que gostem.
Fotos do casamento da Taina e Adan
Fotos pessoas e do Juma
Ficha Técnica:
Casamento Taina Adan
Espaço Villelas Park
Buffet Sabrina
Dj Tchiquila Eventos (Eduardo)
Ari's Decoração (eu mesmo rs )
La PAssione Bem casados
Juma Foto e video
Topo de bolo Rose
Nesse evento, quem fez a cobertura fotografica foi o Luis da Juma foto e video.
Fotos do casamento da Mara e MArcio
Fotos pessoas e da Aquarella Digital
Ficha Técna:
Casamento Mra e M
arcio
Espaço Villelas Park
Buffet Sabrina
Dj Tchiquila Eventos (Eduardo)
Ari's Decoração (eu mesmo rs )
La PAssione Bem casados
Aquarella Digital Foto e video
Topo de bolo Rose
Neste evento, a cobertura foi da Aquarella Digital foto e video.
Abraços
Junior Catarino

Um comentário:

  1. Ameiiii..
    Bom nem precisamos falar que desejamos a você, essa pessoa iluminada que consquista a todos, muito SUCESSO nessa nova caminhada né..

    Sabe que SEMPRE poderá contar com suas EX Noivinhas, Amigas sempre presentes, companheiras de trabalho, enfim nós...

    Bjssss
    Ana e Mari

    ResponderExcluir