terça-feira, 17 de novembro de 2009

Calor, calor, muito calor!!!!!!

Outubro foi um mês marcado pelo calor né, e novembro também está sendo assim. Agora imagine a noiva com o vestido dela, cheio de saiotes, e noivo e os padrinhos com ternos e camisas de manga longa, as madrinhas de longos etc.
No altar o calor ainda é maior, devido as luzes da decoração, e o acúmulo de pessoas no altar, e com isso aumenta o número de pessoas a passar mal no altar, devido o calor. No evento passado, foi uma correria muito grande atrás do altar, as madrinhas passando mal devido o calor.
Uma dica, noivas que irão casar nos meses de calor, avisem as madrinhas a se alimentarem direito no dia do casamento, beber bastante líquido, e ter em sua bolsa alguma bala ou algo salgado caso a preção subir ou descer. Noivas bebem bastante líquido, evite os cabelos soltos, eles abafam a nuca e aumenta a sensação de calor e com isso pode aumentar a chance de passar mal.
Após a cerimônia, bebem bastante água para hidratar e se refrescar um pouco!!!
Essas dicas são mais que preciosas rsrsr
Abraços
Junior Catarino

2 comentários:

  1. Nem me fale, andei provando o vestido (vou novamente no dia 26) e estava transpirando muuuito! Falando em pressão, anota aí que a sua querida noiva tem pressão baixa e caso eu me esqueça lembre que eu sempre carrego na bolsa um remédio para isso (o Efortil!)..
    O problema depois de tomar muita água é ir ao banheiro! Ai ai ai! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ola Junior. Estou acompanhando o teu blog, já faz um tempo. Adoro as tuas dicas para as noivas.. Legal mesmo!

    Parabéns pelo teu trabalho !! Sempre escuto elogios da tua organização. Os casamentos que a ADC organiza a equipe da Fabrika de Eventos trabalha tranquila..

    Desejo um ótimo Natal e um 2010 de muito sucesso


    Beijo e tudo de bom.

    Atenciosamente
    Claudia Niederauer Curte Caplan
    Fabrika de Eventos
    www.fabrikadeeventos.com.br
    blog:fabrikadeeventos.blogspot.com/
    e-mail:fabrika@fabrikadeeventos.com.br

    ResponderExcluir