terça-feira, 10 de novembro de 2009

Lembrancinha?

Muitas noivas ficam se perguntando, o que vou dar de lembrancinha no meu casamento?


Existem muitas opções pelo mercado, mas uma que eu gosto muito, e acho muito legal e lembra mesmo, são as fotos lembranças.





A foto esta meia ruim porque peguei do site da Fabrika de Eventos, eu e minha irmã da Casar 2009


Acho muito criativo, facil e prático. E é uma opção para as noivinhas que não querem dar as famosas amendoas, ou os bibelos de porcelana por exemplo. E é muito personalizado, o casal escolhe a moldura, a cor, se quer preto e branco, ou colorido, é uma brincadeira a parte!!! E é muto facil a instalação, basta apenas ter um local mais reservado e um ponto de energia para poder ligar o computado e a máquina de impressão das fotos. Ai vai da criatividade de cada noiva e decorador para colocar as fotos, tem noivas que faz um mural de fotos, outra fazem um varal, outras colocam em aparadores e por ai vai. Esqueci de falar, que no caso da empresa Fabrika de eventos, as fotos são como ímas e ai basta ter um local para grudar a foto e pronto, em outras empresas, as fotos vem em saquinhos ou em envelopes.
Tem empresas que são especialista nesse ramo, e tem muitos fotografos que estão ampliando os seus serviços nessa área de foto lembrança. Irei postas algumas empresas que já trabalhei e confio




Fotos arquivos pessoais


Espero que gostem!!
Abraços
Junior Catarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário