Depoimentos

PATRÍCIA E MARCELO
Ju querido...Vcs foram incríveis !!! Obrigada por tudo !!! ADC eventos, super recomendo. Quando voltarmos de viagem, ligaremos pra vcs ! Grande beijo à toda equipe ! Patricia e Marcelo

Vila Bisutti


DENISE E WESLEY
Simplesmente impecável o trabalho da ADC EVENTOS. Posso dizer, sem sombra de dúvidas, que aproveitei meu casamento e estava muito bem assessorado. Se pudesse resumir a experiência, diria que fui no casamento apenas para ser o noivo, sem me preocupar com nada. Planejamento impecável e muito cuidado e amor no que fazem! Se eu fosse casar de novo, sem dúvida seriam nossos assessores novamente! #MegaRecomendo

Le Monge Buffet


ALINE E ANDRÉ
Peguei o contato da ADC Eventos na Igreja que casei quando fui assistir um casamento para ter certeza sobre o local. Desde o primeiro contato fui muito bem atendida pelo Junior.
Ele fez toda assessoria e decoração do restaurante, foi tudo perfeito!
Quando eu entrei no restaurante e vi a decoração fiquei muito emocionada, foi exatamente da forma que pensei e sonhei!
Recomendo!
Igreja Nossa Senhora de Fátima / Baby Beef Rubayat
FERNANDA E CAIO
Como é bom poder relembrar desse dia tão único na minha vida Ju! Que lindo post! Faço questão de agradecer a tudo que a ADC Eventos fez para tornar o meu grande dia um sonho! O Jr. Me ajudou em tudo e mais um pouco! Além das indicações de fornecedores super competentes ele nos ajudou a seguir o orçamento, nos ajudou com o cronograma e ainda foi a minha luz para definir a decoração da cerimônia e da festa que eu nem sabia por onde começar! Eu trabalhava muito, com um negocio próprio trabalhava umas 12h por dia e não tinha tempo para organizar o casamento é o Jr foi a luz no fim do túnel! Kkk ele conseguiu captar o que eu realmente queria e passava isso para os fornecedores! A decoração só ficou tão linda e perfeita pq na reunião para definir os detalhes com o buffet o Jr estava presente e alinhou tudo! Inclusive me apresentou o azul tiffany que eu amei!!! Enfim eu sou só elogios ao Jr. e equipe!!! Indico 100%!

CLAUDIA E WEBER
Queria agradecer do fundo do meu coração a ADC Eventos Assessoria e sua maravilhosa equipe Junior CatarinoCris CatarinoDaniele Catarino e a Nena, pelo excelente trabalho de ontem e nos ultimos 15 dias em que nos assessoraram. Profissionalismo, excelencia, competencia sao os atributos para esta empresa, e principalmente, ajudar sonhos virarem realidade ! Ainda que os contratamos com apenas 1 mes antes , e agradeco ao Junior por ter sido tao flexivel conosco, nao poderiamos termos feito escolha melhor ! Ganharam uma amiga, alem de irma em Cristo ! Recomendo estes profissionais que nao medem esforcos pela viabilizacao do seu evento ! O que seria de nos ontem se nao fossem vcs...Meu muito obrigada ! 

Sitio São Jorge

JOSEANE E THIAGO
Junior,
Gostaríamos de agradecer imensamente a presença da ADC Eventos em nosso casamento, sem vocês teria ficado muito mais difícil executar tudo.
Em especial, gostaríamos de agradecer pelo carinho e cuidado com que você executou todos os detalhes, tratou cada convidado, se preocupou com tudo.
Muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa
Conte conosco para tudo que precisar.

Sucesso!!!!
Abraços
Nossa Senhora de Fátima e Residência

BIANCA E CLAYTON

A assessoria da ADC Eventos foi essencial para fazer do meu casamento o dia mais importante da minha vida, pois me proporcionou tranquilidade e segurança para que eu tivesse a certeza que todos os detalhes planejados seriam concretizados.
Além de extremamente profissionais, todos da equipe foram muito carinhosos, prestativos e atenciosos durante todos os preparativos do casamento e, principalmente, no "Grande Dia".
Casei há 04 anos e consigo lembrar exatamente de cada gesto e ato de carinho, principalmente por parte do Junior, com quem eu tinha mais contato. Fico emocionada ao lembrar a dedicação da equipe em se empenhar  para realizar o meu sonho. Eles foram verdadeiros Anjos da Guarda.
Posso dizer, com toda certeza, que foi o melhor investimento do meu casamento!
Nossa Senhora do Brasil e Espaço Nobre Eventos

ERIKA E FABIO


Ontem mesmo peguei o álbum e vi uma foto sua e só tive lembranças boas!
Hoje, não imagino, o que seria do nosso grande dia se você não estivesse lá com a gente.

Você e sua equipe cuidaram de tudo com grande maestria, não tivemos nenhum problema (ou se tivemos, vocês resolveram de alguma forma que nada foi percebido).
Sem conta que se não fossem vocês, passaria pelo meu casamento sem ter experimentado nenhum prato. Na hora, parece ser coisa pequena, mas hoje, consigo lembrar dos momentos com, literalmente, um gostinho especial.

Então para resumir a minha resposta, o que posso lhe dizer é 'Obrigada!'... 'Obrigada!'...  e 'Obrigada'.

Abs
Érika e Fabio



CYBELE E SIDNEY

Encontrei a ADC Eventos pela internet e logo na primeira reunião a empatia com o Ju foi imediata. Os fornecedores que ele me indicou foram impecáveis. 
No dia do meu casamento ele me deixou super tranquila e eu pude aproveitar a festa ao máximo! Inclusive foi ele que fez meu prato e me obrigou a jantar.
 Se tudo saiu perfeito naquele dia, eu devo muito à ADC Eventos. Trabalho maravilhoso!
 Sucesso sempre! E minha eterna gratidão!

FERNANDA E MARCELO
Recomendo a ADC Eventos de "olhos fechados"! É uma equipe de profissionais fantásticos, são pessoas extremamente competentes, responsáveis,integras, flexíveis e sabem lidar com qualquer tipo de imprevistos!
29.09.2013
Espaço Serra do Mar


SILVANA E PAUL

So tenho agradecer o trabalho sensacional de vocês! Eu e o Paul agradecemos por tudo! Pela 

dedicação e pela paciência e por fazer tudo sair taooo perfeito!!! Bjus

Só tenho elogios para essa equipe fantástica! Tudo foi feito da maneira planejada e como nos 

queriamos! Não teria conseguindo sem eles! Nosso casamento tinha muito detalhes e eles cuidaram 

de tudo! Nao esqueceram de nada e ficamos muito satisfeitos com o serviço! Nos so curtimos o dia 

do casamento nao tivemos que cuidar de nada e todos os "probleminhas" que apareceram a gente 

nem ficou sabendo no dia porque eles cuidaram de tudo mesmo.


 Awww que lindo!! Agradeco por ter tomado a decisao correta de correr e pedir “socorro” pra vcs!

Sou muito perfecionista e critica aahahahah (como todo mundo sabe e nao e segredo pra ninguem :)). 

Saber que tudo saiu PERFEITO? Exatamente como nos queriamos e exatamente como combinamos? 

A confianca que vcs passaram? NAO TEM PRECO!!! Nao nos preocupamos com NADA no dia :)…

Curtimos demais! Voces cuidaram de tudo com o maior cuidado (ate mesmo de alguns detalhinhos 

que eu esqueci)…lembra da iluminacao para a primeira danca??? Lembro de vc dizendo “nao se 

preocupe eu ja arrumei a iluminacao pra vcs!). Que alivio que vcs estavam la para cuidar de tudo 

para a gente. Tenho um carinho enorme por todos voces! Nao tenham duvidas que voces fizeram 

parte do dia mais feliz das nossas vidas! Obrigada por serem honestos e cumprirem o que foi 

prometido e claro por fazerem o trabalho de voces tao bem!  Sra Remis (luxo! ahaahhaha)


Silvana e Paul

Afrikan House Garden

GLAUCIA E DOUGLAS 
Quando se fala em assessoria de casamento algumas pessoas torcem o nariz, parece "frescura", mas nós entendemos o quanto foi importante ter profissionais tão competentes nos ajudando neste momento tão especial, onde nada poderia dar errado!
A equipe da ADC e em especial o Junior fizeram do nosso casamento um momento perfeito, foi sensacional!
Já faz mais de dois meses que nos casamos, e tivemos o retorno de outros profissionais que trabalharam no nosso evento, que foi muito fácil lidar com a equipe da ADC, muito organizados e profissionais. Até os convidados fizeram comparações com outros casamentos em relação a organização.
Muito obrigada

Glaucia e Douglas - 10.08.2013
Espaço Armazém


DEBORA E SIDNEY
Me casei no dia 14.11.2012, e a ADC Eventos foi impecável em todos os sentidos: desde a organização, pontualidade até toda a atenção que tiveram comigo, meu marido e convidados. Até hoje comento que uma das melhores coisas no casamento foi ter a ADC Eventos, eu e meu marido nos sentimos muito amados e cuidados, e acredito que ter isso em um dia tão especial, não tem preço! Super recomendo!

Débora e Sidney - 14.11.2012
Igreja São Judas Tadeu
Espaço e Buffet Grenah


SUELY E MARCELO

Conhecemos a ADC Eventos por uma ótima indicação, pois precisávamos de alguém pra fazer a nossa decoração e já estava ficando em cima.
Desde o primeiro contato o Junior foi muito atencioso, e como estávamos interessados na decoração nem passava pela nossa cabeça contratar uma assessoria, mas, pelo material que ele nos mostrou e a dedicação apresentada em eventos anteriores contratamos a assessoria do dia. Ele nos ajudou muito mais que no dia, nos acompanhou em fornecedores, nos indicou o que faltava, verificou se estava tudo certo com nossos contratos já fechados dos demais serviços, nos ajudou a escolher cada detalhe da decoração, do buffet, enfim.
No dia não nos preocupamos com absolutamente nada, só em relaxar, e na hora da cerimônia e da festa foi tudo perfeito, conseguiram montar um salão deslumbrante, todos os convidados elogiaram bastante a organização, a decoração, enfim foi tudo perfeito e nós super recomendamos e agradecemos demais pelo serviço que nos foi prestado com todo amor e carinho pela equipe toda.
Obrigada à todos da equipe!
Suely e Marcelo

KARLA E LEANDRO
Serviço recomendadíssimo da ADC. O Junior é uma pessoa maravilhosa e as meninas então nem se fala. Extremamente cuidadosos, organizados, responsáveis. Nos passam tanta segurança que até dormi no meu dia da noiva rsrs. Amei o trabalho de vocês. Obrigada por me proporcionar aproveitar o meu casamento sem nenhuma preocupação. Bjsss e saudades.

Karla e Leandro - 21.04.2012


PRISCILA E DIEGO
Decidimos contratar a ADC Eventos semanas antes do casamento para nos ajudar com os preparativos finais e para garantir que tudo acontecesse conforme planejado no grande dia. E foi ótimo. Além das dicas valiosas que o Júnior nos passou nas últimas semanas, a equipe da ADC garantiu a nossa tranquilidade, permitindo que nos concentrássemos apenas em aproveitar cada momento daquele dia tão importante. Eles seguiram com precisão todas as nossas recomendações e foram impecáveis em resolver os pequenos imprevistos que apareceram. Adoramos a maneira como foram atenciosos conosco e com os convidados. Todos elogiaram!
Temos apenas um arrependimento em relação à ADC Eventos: deveríamos tê-los contratado desde o início. Para nós, ficou claro o domínio que o Júnior tem de cada uma das minúcias que fazem parte da organização de um casamento. Ele conhece os melhores fornecedores, os melhores preços, as armadilhas dos contratos... Temos certeza de que os gastos seriam reduzidos significativamente e de que seríamos poupados de vários momentos estressantes durante os preparativos. E, acima de tudo, ele é uma pessoa ótima e proporciona momentos divertido no meio de toda a correria.
Estão recomendadíssimos!




ANDRESSA E DANIEL
Demorei, mas vou deixar meu depoimento... rs.
No dia 23/10/2010 o meu sonho se realisou, finalmente me casei, e esse sonho foi perfeito !!!! Graças ao pessoal da ADC... se não fossem vcs não sei o que seria !!! Tudo foi perfeito, tive toda a atenção, a festa foi ótima, todos os detalhes miticulasamente tratados. Jú muito obrigado por tornar o meu sonho inesquecivel.
Super beijos !!!


CINTYA E MARCELO
Um sonho que se tornou realidade, em todos seu detalhes que cuidamos com tanto amor. E lá a ADC Eventos como nosso "anjo protetor", com o trabalho o qual me orgulho muito, pois me senti tranquila o dia todo (só bateu nervoso na porta da igreja...rsrs)

Marcelo e eu agradecemos o zelo e o carinho em cada momento do nosso grande dia, 22 de maio de 2010 que realmente foi um evento para ficar marcado na história por ter transcorrido em tranquilidade e com o brilho que sonhei.

Inesquecível o trabalho de vcs! muito, muito obrigada do fundo do coração, Ju, Dani e Cris (me perdoem, mas esqueci o nome do outro rapaz da equipe - depois me diz Ju)!!

Um grande beijo, abraço e Deus abençoará vocês cada dia mais!

Cintya e Marcelo Bueno - 22.05.2010 


NEIZE E EDUARDO
Quantas vezes não torrei a paciência do paciente Jr mesmo antes de fechar contrato? Milhares!
"Jr me indica decorador", "Jr socorro! Quantos bem casados preciso" e por aí..meses namorando a ideia de contratar uma assessoria e em contrapartida me esforçando para convencer o noivo q aquilo não era frescura e sim necessidade! 
Finalmente contrato assinado e bico do noivo ainda não acreditando q de fato era fundamental! Enfim, o casamento chegou e o noivo foi o primeiro a dizer: meu Deus não tem como organizar a festa no dia se não tiver ajuda de assessor. Por dentro meu risinho sarcastisco de "eu aviseii", mas por outro lado pensando: ufa, casei com um homem sensato rsrsrsr

Junior se hoje com duas semanas de casadas ainda ouço elogios constantes da minha festa saiba que num tem só dedo seu, tem braço inteiro...

Quem faz com amor, faz diferente e assim que vc lida com o seu trabalho por isso que td sempre da certo..ate salto preso rsrsrs e noiva trancada no carro rsrsrsrsrs
Parabéns e muito obrigada!


GISELE E FABIO
Oi Junior, tudo bem?
Gostaríamos de agradecer por tudo e dizer que ficamos muito satisfeitos pelo seu trabalho e por toda a equipe da ADC Eventos.
Sabíamos que vocês iriam fazer de tudo para que desse certo, porém foi acima das nossas expectativas.

Recebemos muitos elogios da organização, estava lindo, vcs foram perfeitos.

Obrigado por terem contribuído para que nosso casamento fosse realmente especial.

Muito sucesso a vocês!

Grande e carinhoso abraço!

Giseli e Fabio - 11.10.2009
Espaço Gardens


KELLY E FLAVIO
Oieee!! Cheguei de viagem e não pude deixar de escrever para pessoas tão especiais. O Júnior, Dani e Cris.
Há mais ou menos dois anos comecei a minha jornada de noiva neurótica, é uma loucura mesmo, é um sonho em jogo e nada pode dar errado.

Para nada dar errado existem profissionais que exercem um trabalho de assessoria.

Fui em busca desses profissionais até que conheci o Júnior, por meio de muitas risadas gostei da pessoa dele e fui pesquisar sobre o seu trabalho. Muitos profissionais do ramo e noivas o elogiaram bastante. Então fechei com a ADC. Passamos por momentos de transtornos rsrsrs… Mas a melhor coisa que fiz foi confiar na ADC.
A minha semana pré casamento foi demais, me acompanharam em tudo, eu super tensa, querendo matar um só p/ desestressar e eles sempre alegrando, fazendo piadas, lembrando de músicas. Não vou me esquecer do dia das provas, alí foram provas de tudo, hehe, de fome, frio, resistencia, raiva e alegriiiaaaaa!! hahaaha
Obrigada por tornar o meu sonho perfeito!

Kel e Flávio - 27.09.2009
Espaço Nobre Eventos 


ROBERTA E GUILHERME
Qdo resolvemos casar, sabíamos exatamente o que queríamos: Uma festa bem ANIMADA com Ótima música, Comida e bebida de primeira!! Tinhamos uma lista bem gde de convidados, uma familia bem tradicional e muuuitas coisas para resolver ..rs…

Então fomos atrás dos itens essenciais em primeiro lugar … escolhemos aqueles que acreditamos enquadrar dentro das nossas exigências (acertamos!!) depois disso fomos em busca de profissionais para auxiliar no dia D …. e é aqui que entra o Ju e sua equipe ….

Fechamos assessoria personalizada e contamos com o apoio da ADC para resolver varios outros detalhes .. foram vários passeios … muitas risadas … stress … e de repente a relação profissional, tornou-se uma GDE AMIZADE!!
Por isso hoje agradeço ao meu amigo por toda ajuda!!! Escolhemos ótimos profissionais,o que ja nos dava a certeza de que tudo sairia MARAVILHOSO, mas o fato de ter a ADC monitorando tudo no dia, nos deu muito mais confiança e segurança …
O Resultado!? FANTASTICO! Tks!!

Roberta e Guilherme - 05.09.2009
Igreja Nossa Senhora Aparecida e Buffet Torrês Carinás


JULIANA E LEANDRO
Queremos agradecer pelo ótimo trabalho que vocês fizerem. Fiquei muito satisfeita com o trabalho e muitos convidados elogiaram a atuação de vocês.

Vocês estão de parabéns!!!

Juliana e Leandro - 29.08.2009
Igreja do Calvário
Espaço Armazém


FERNANDA E ANDRE
Começamos a planejar nosso casamento 2 anos antes da data marcada, e com um ano de antecedência já tínhamos fechado quase todos os serviços, mas não tínhamos uma assessoria cerimonial. Na verdade achávamos que não seria necessário, já que estávamos com quase tudo pronto. Mas, uns oito meses antes, começaram algumas dúvidas. Quem me arrumaria na entrada da Igreja? Quem iria me acompanhar no carro até a Igreja? Quem recepcionaria os docinhos, bem casados, bebidas? Resolvi procurar ajuda e por indicação conheci o Jú (ADC eventos). Foi até engraçado, cinco meses antes do casamento eu estava numa correria danada, tinha que entregar minha monografia da Pós Graduação, arrumar nosso apartamento, em que menos pensava era no casamento, e o Jú me ligava “Fer, não esquece de mim…”. Coitadinho, mal sabia, que dois meses após eu não o deixaria em paz.
A equipe da ADC foi maravilhosa, o Jú me acompanhou em todas as negociações dos serviços que faltavam e em todas as reuniões finais dos serviços já contratados. O mais impressionante para mim foi a disposição dele e da Dani na prova de cabelo e maquiagem, foram cinco horas que eles ficaram firmes, fortes e sem almoço (já eram 16:00hs).
O nosso casamento foi um sonho, todos os profissionais maravilhosos, mas foi graças à equipe da ADC Eventos que pudemos aproveitar plenamente a nossa festa de casamento, sem nos preocuparmos com o andamento…Tudo perfeito!!!!! Obrigado Jú, Dani, Cris e toda a equipe da ADC!!!!

Fernada e André - 21.03.2009
Nossa Senhora do Brasil
Espaço Lisboa


MARIANA E MARCOS
Junior meu assessor querido.. tenho tantas coisas pra falar de você e da sua empresa que aqui não caberia tudo.
Só tenho a te agradecer por tudo que vcs fizeram no meu casamento, tenho certeza que tudo saiu perfeito graças ao empenho de vcs.
E a paciência que teve comigo e com o Marcos em toda a fase de preparativos, de dúvida e de cada stress passado e tb das conversas na madrugada pra desabafar ??rsrrsss

Agradeço tb a toda sua equipe, suas irmãs e a Claudinha que ficou comigo no dia da noiva, foi um amor, me acalmou e me auxiliou em tudo mesmo.
O trabalho de vcs foi elogiado por todos, sem exceção, pode ter certeza que o próximo casamento da família vcs serão contratados. Tenho certeza que o casamento não iria ter o mesmo brilho sem vcs lá.
Saiba que ganhou amigos que nunca esquecerão de vcs e sempre que precisar pode me ligar e contar comigo pro que der e vier viu!
Um grande beijo 

Mariana e Marcos - 27-09-2008

MARCIA E FABIO
Gostaríamos de agradecer a vocês por toda a assessoria prestada não só no evento mas também durante todos os preparativos que antecederam o casamento. A organização, as indicações dos fornecedores, o bom humor, o comprometimento e o profissionalismo foram impecáveis! Todos elogiaram a atuação da equipe que, sempre preocupados com os detalhes, foram atenciosos e atentos às necessidades de cada convidado.
Até a mesa de doces vocês montaram e ficou divina!!!! Foi a mesa mais comentada da festa!!! Júnior, Dani e Cris e toda equipe da ADC Eventos, parabéns e obrigado por ter feito o nosso casamento um momento mágico! Recomendamos a todos os nossos amigos o trabalho de vocês pois, sem dúvida, foi fator decisivo para o sucesso de nossa festa!!!!! Estamos com saudades!!!
bjs,

Marcia e Fábio - 27.09.2008


DEBORA E RENATO
Sou péssima para escrever, mas gostaria de deixar pelo menos algumas palavras de agradecimento, para as pessoas que fizeram meu casamento ser tão especial.
Junior e equipe ADC Eventos, muito obrigada pelo dia maravilhoso. Agradeço todos os dias em ter encontrado vocês no Orkut, sim quem diria que em uma pagina do Orkut eu encontrasse uma empresa tão séria e que me ajudou tanto no dia mais especial da minha vida.
Obrigada pelas tardes no MSN tirando as minhas duvidas, dando dicas, e me falando sobre os fornecedores e dando idéias.
No começo achava assessoria uma coisa muito chique, pra que não é? Mas hoje eu vejo que sem a assessoria eu não teria tido um dia tão calmo e tranqüilo quanto eu tive.
Gostaria de agradecer vocês por toda a ajuda no dia do meu casamento, por todas as dicas e idéias trocadas. E principalmente no dia do casamento, a Taty no dia da noiva, me ouviu o dia toda tadinha… Rsrs. Na igreja e festa tudo PERFFEITO e tenho certeza que vocês ajudaram e muito para que tudo fosse como foi! MARAVILHOSO.

Muito Obrigada.

Débora e Renato - 6-9-2008


JOANA E MARCOS
O que dizer do Junior e de toda equipe da ADC?
Desde o começo, mesmo quando não era cliente, fui tratada com muito carinho. O Junior sempre foi muito presente, me dando dicas, contato de fornecedores, mesmo eu tendo contratado somente o cerimonial do dia. E olha que eu fui uma noiva às avessas, sumia, não passava a cópia dos contratos assinados… e mesmo assim o Junior corria atrás de mim pacientemente *rsrsrs No meu ‘big day’estava tranquilíssima porque a Dani esteve comigo gerenciando o dia da noiva de perto e o Junior e restante da equipe cuidando do salão. Devo o absoluto sucesso do meu casamento à ADC, foi simplesmente perfeito! Obrigada!;)
Bjs,

Joana e MArcos - 29.08.2008


JULIANA E ALEXANDRE
Meu querido passei aqui para agradecer do fundo do meu coração, toda a dedicação no meu grande dia, vocês foram simplesmente MA-RA-VI-LHO-SOS. A Dani simplesmente um amor, cuidou de mim como uma irmã no dia da noiva, só ela sabe o nervoso que passei, e sempre ao meu lado me acalmando, um anjo. A Cris também um amor … e sem contar do meu querido Jr, este q me aguentou um bom tempo né … as inseguranças, indecisões …. aí q noiva mais complicada né Ju.
Bom mas graças a Deus saiu tudo perfeitamente bem, ficou muito mais do que eu esperava.
Acho que é isso…
Obrigada por tudo mesmo!
Abraços

Juliana e Alexandre - 03-05-2008


LIA E CARLOS
Mesmo antes de contrata-los o Junior já me deu várias dicas de como deveria agir em relação ao casamento, eu estava totalmente perdida!!!!!!Na hora decidi que ia fechar com ele, nossa um dos melhores investimentos que poderia fazer no casamento!!!!
O Ju se preocupa com tudo como se fosse o casamento dele, fora o carisma né, de toda equipe, meus convidados ficaram surpresos com a equipe em ação e como eles foram prestativos e não só com os noivos, mas com o convidados também a atenção que eles dispunham pra todos!!!!
Eu os recomendo de olhos fechados….fiquei muito tranquila com tudo, ainda bem que deu tudo certo no final né, Ju!!!!!
Muito Obrigada por tudo do fundo do coração!!!!

Lia e Carlos - 02.05.2008


ROSE E BRUNO
Não existem palavras para descrever a Equipe ADC
Mesmo antes de fechar o contrato ele ja me assessorava, sempre dando conselhos e dicas.
Fiquei extremamente tranquila Graças a ele, se preocupou mais com meu casamento do que eu mesma.
Ajudou a definir a decoração, as flores, me ajudou na última prova do vestido, até o vestido sair do jeito que ele queria. Kkk e ficou lindo!
E a Dani que ficou comigo no hotel no dia, gente ela é uma fofa igual o Júnior.
Meu esmalte saiu e ela super pronta pintou tudo novamente.
Eles são uns anjos da guarda mesmo.
Não tive nenhum problema e todos os meus fornecedores elogiaram o Júnior.
Até meu noivo que não sabia que tínhamos contratado assessoria, concordou que sem assessoria não conseguimos aproveitar o casamento e evitamos que muitas coisas dêem errado.
Acho que não é um ponto a se economizar, sei lá parcelem mas não fiquem sem Assessoria
Minhas próximas festas terão sim a participação da Equipe ADC

Beijos vocês são 10!

Rose e Bruno - 01-05-2008


AGNES E CIRO
Olá Junior, Dani e Cris….
Quero registrar o meu eterno agradecimento pelo trabalho realizado por vocês em uma data tão especial…. O trabalho de vocês foi excelente, até os convidados elogiaram demais o trabalho realizado por vocês.
Muitíssimo obrigada!!! E MUITO SUCESSO À ADC!!!!
Beijos,
Agnes e Cyro - 12-04-2008


ANA PRISCILA E ANTONIO
Aiaia… O que falar da Adc (Junior, Cris, Dani e equipe)..
Bom, conheci o Junior uns 11 meses antes do meu casamento, mas desde o inicio me ajudou, mesmo antes de eu ter fechado, sempre prestativo, educado, pacienteeeee.. Mas foi dificil pois meu noivo (agora maridão) não queria fechar, achava que era um dinheiro jogado fora… Pois é.. Se perguntarem a opinião dele hoje e MANDA fechar com certeza. Fechamos em Agosto e continuou a correria…
Eu sempre fui um pouco indecisa mas o Jr sempre me ajudou. Meu casamento chegou e alguns imprevistos aparecerão, mas eles estavam lá e resolveram tudo, não deixaram a peteca cair. Meu casamento foi divino, e tenho certeza que vocês trabalharam muito para que tudo ficasse perfeito.. É por isso que hoje deixo aqui, minha eterna gratidão e dizer para os noivos que ainda tem algumas dúvida que não pensem duas vezes e tenham a ADC trabalhando em seu evento. Hoje somos amigos,e sempre que possível nos encontramos.
Ju, Dani e Cris nós amamos vocês.



Ana e Antonio - 29/03/08

DANIELA E GLAUDIOS
À querida Equipe ADC,
Ju, querido….Demorei um bocado para escrever esse depoimento.

É porque, apesar de já ter agradecido imensamente, faltam palavras para dizer o que você significou nos ‘meus momentos pré-casamento e no Dia mais esperado e olha, que faltar palavras para mim é a coisa mais difícil. Mas, vamos lá…
Não posso dizer que fui uma cliente chata (rsrsrs), acho até que esse negócio de “noiva neurótica” não combinava comigo, mas exigente sim… e como!! Tudo tinha que ser como EU queria (lógico que é inevitável algumas cabeçadas).
Dois anos antes, eu já solicitava orçamentos, pelo menos para saber em que novo terreno pisava e que susto ($$$$).
Organizei nosso casamento durante todo esse tempo, e cada fornecedor tinha que ser “o cara”, e por menor que fosse, cada detalhe tinha que estar impecável… Passava os dias pesquisando novidades, coisas diferentes e tradicionais para que saísse como planejamos. Organizar tudo isso é gratificante e complicado também…
Sabia que precisaríamos de alguém que pensasse como nós, que confiássemos 100% no dia do nosso casamento, da nossa festa. Tínhamos que aproveitar o dia tão sonhado… e achei tudo isso com a equipe ADC!!!
Dentro das minhas exigências, eu me surpreendia cada vez que lembrava de alguma coisa… e lá vinha o Junior com a resposta ou sugestão antes que eu pedisse…
Em todos os momentos tivemos toda a dedicação, carinho e esforço para que tudo fosse perfeito como foi - Dos preparativos até o último segundo da festa não nos largaram… E olha que eu amei!!!!
Cada detalhezinho, cada momento, cada orçamento que cabia no bolso, cada brinde, cada vitória, cada susto (preparativos) e emoção teve sua importância…e tudo isso devemos a vocês, Junior, Dani, Cris e Tati. Parabéns pela Família ADC, que agora faz parte da minha também!!!
Enfim, acho que a melhor definição seria: ‘Faríamos tudo novamente!!!!!’

Só temos elogios a fazer e recebemos muitos também, graças a competência dessa equipe show de bola.
Obrigada de coração!!!

Daniela e Gladius - 15-03-2008

YUMI E NELSON
Viemos deixar aqui todo nosso contentamento e gratidão p/ este cerimonial fantástico, encabeçado pelo Júnior e completado por suas irmãs.
Conheci ele no Orkut (?!?!) – numa comunidade de noivas muito conhecida, lá sempre eu postava minhas inúmeras dúvidas a respeito de tudo, e ele sempre respondia prontamente e muito atenciosamente, certo dia achei q. não daria conta de levar todo o cerimonial c/ a ajuda da família (todos c/ certeza ficariam estressados demais, s/ contar o “nervoso” q. já é p/ todos nesse dia…). Pedi orçamento e fiquei de conversar c/ meu noivo (agora marido…). Nesse meio tempo eu e ele trocamos scraps e mesmo s/ tê-lo contratado ainda assim respondia minhas dúvidas.
A necessidade de ter um cerimonial era muito mais minha do q. do noivo já q. praticamente eu tomei as rédeas das decisões – mas claro q. sempre c/ o aval do noivo… o tempo foi passando e trocando idéias c/ as pessoas já casadas, q. tiveram ou não cerimonial pesou bastante na “até q. enfim” decisão de contratá-los.
Foi espetacular !!! Além de fazer muito bem feito o cerimonial da festa, a pré-cerimônia foi sem palavras. Ficava horas no MSN comigo tirando as mais diversas dúvidas e dando um apoio moral e psicológico memorável, agüentou muitos xiliques de noiva c/ TPC – foi bem mais que assessor acabou virando confidente e amigo. Nos preparativos finais ele foi ímpar, cuidou de tudo de maneira impecável.
No dia se desdobrou para contornar alguns contratempos, a Dani então foi também sem palavras p/ ajudar a amenizar um problema comigo, já que me acompanhou no dia da noiva, se preocupou e tomou todo o cuidado possível p/ que eu ficasse bem. A Cris sempre alegre e com uma energia incrível, contagiante mesmo…
Recebeu elogios e parabéns de muitos convidados ao final da festa pelo excelente trabalho e de nós além de tudo isso nossa imensa gratidão e carinho. Sem dúvida foi um dos $$$ mais bem pagos de todo o casamento, s/ eles c/ certeza estaríamos perdidos.
Indicamos e muito toda a equipe da ADC Eventos, são pessoas maravilhosas, super dedicadas no que fazem e fazem com amor e c/ uma luz própria que faz de qualquer casamento a festa mais bonita que pode existir !!!
Um grande abraço !!!

Yumi e Nelson – 26/01/2008

LILIAN E FRED
Caro Junior,
Agradecemos muito a você, Cris, Dani e Claudia pela assessoria impecável no dia do casamento. Vocês sabem que nós elencamos uma série de tarefas para vocês realizarem e, para sermos bastante sinceros, tínhamos um pouco de dúvidas que conseguiriam prestar atenção em todos os detalhes. Vocês deram conta de tudo com êxito e provaram ser muito competentes, atenciosos, gentis e, com isso, deixaram nossa festa com um toque muito especial. Somos bastante críticos, portanto só soltamos esse tipo de elogio quando as pessoas realmente merecem. Como é esse o caso, parabéns!

Beijos e abraços,

Lílian e Fred - 15-12-2007


PAULA E MARCOS
Contratei assessoria pro meu casamento através de uma amiga minha e na verdade não conhecia o trabalho da ADC e nem sabia q eram eles que iam me ajudar no dia. Conheci o Júnior uns dias antes do casamento mas já me senti segura logo de cara. Ele é extremamente atencioso e se preocupa com os mínimos detalhes. Chegou o grande dia e correu tudo bem. Foi ótimo, perfeito, demos muitas risadas…. O Júnior é muito competente, atencioso, um fofo!!!! O trabalho de toda a equipe foi muito bom, eu amei tudo, Júnior muitíssimo obrigada….
Bjos…

Paula e Marcos - 20-10-2007


NIAJERA E WAGNER
Olá a todos…..vou tentar expressar em palavras o que a equipe da ADC Eventos representou na realização do meu sonho.
Conheci a empresa totalmente por acaso, estava a 8 meses do meu casamento e já tinha fechado tudo, eu nem sabia do que se tratava o serviço de cerimonial infelizmente, pois, acabei quebrando a cabeça e me estressando sem a menor necessidade, tudo por falta de conhecimento. Um dia navegando pelo Orkut numa comunidade de noivas, vi muitas meninas conversando sobre o seu cerimonialista e daí me veio na cabeça… Será que é essa pessoa que fica no dia do casamento cuidando de tudo pra gente?? Sim, porque esta era uma preocupação minha, quem cuidaria de todos os detalhes pra mim no dia. Com essa dúvida na cabeça fui atrás de conhecer mais o assunto e entrei em outras comunidades de noivas e postei tópicos perguntando sobre este tipo de serviço. Logo de cara uma empresa se prontificou a me explicar tudo sobre o trabalho de assessoria para o casamento e fui descobrir que este tipo de serviço nos ajuda durante toda a organização do evento, não somente no dia. Fiquei feliz em saber que na data tão esperada poderia ter uma equipe me ajudando e triste por não ter pensado em contratar uma empresa desde o início.
Bom, essa empresa que se prontificou desde o início foi a nossa querida ADC Eventos, encabeçada pelo Júnior. Marcamos uma reunião e tudo ficou ainda mais claro pra mim, a confiança que me foi passada me fez ter a certeza que a equipe da ADC contribuiria para que o dia mais lindo da minha vida acontecesse sem nenhum problema.
O tempo ia passando e cada dia percebi o quanto cada um deles se preocupava com esse meu sonho e o quanto me ajudavam para que tudo estivesse na mais perfeita ordem, foram meses de preparação, de dúvidas, de nervosismo e de muita alegria mas tudo isto só fez com que uma relação que antes era profissional se tornasse uma história de amizade, principalmente com o Júnior…pra mim hoje simplesmente Ju.
O grande dia chegou e como eu já havia imaginado tudo foi lindo, mais maravilhoso do que imaginei e com certeza tudo isto só foi possível graças a amizade e trabalho de todos da equipe da ADC Eventos, por isto estou aqui pra escrever alguns recados:
- À todos os noivos, pensem desde o início em contratar uma empresa de Assessoria, indico de olhos fechados a ADC…ah! Curtam cada momento desta fase, quando ela passar vocês sentirão muita falta.
- Cris, Dani e todas as meninas…obrigada de coração pelos profissionais e pessoas que vocês são.
- Ju meu grande amigo, à você minha eterna gratidão que com palavras não são expressas…hoje deixei de ser a noiva e serei a eterna amiga.
Beijos no coração….
Ni

Niájera e Wagner - 03-03-2007


TATIANA E LEANDRO
O que falar do Junior e suas irmãs… Bom, queremos agradecer pelo trabalho que foi realizado em nosso casamento.
Profissionalismo, dedicação, alegria e atenção em cada minuto da festa, como diz agora meu marido… um ninja… rsrsrsrs
Parabéns a todos pelo lindo trabalho.
Bjs

Tatiane e Leandro - 06-09-2007


RENATA E CLEBER
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para parabenizar a equipe da ADC Eventos pelo excelente trabalho que desenvolveram na organização do nosso casamento. A contratação de uma assessoria experiente e competente hoje em dia é fundamental para a realização de um evento tão complexo e tão importante como um casamento. São tantos os fornecedores contratados que, se fossemos nós pessoalmente coordená-los deixaríamos de aproveitar o dia mais importante de nossas vidas!!
Seremos sempre agradecidos a vocês, Júnior, Cris e Dani, pelo trabalho maravilhoso que realizaram na festa do nosso casamento, pelas dicas valiosas e toques que nos deram durante toda a fase de planejamento da festa, pois todas elas foram sensacionais!!! As pessoas não cansaram de elogiar a cerimônia e a festa e, principalmente, a organização de vocês. Desejamos a vocês muito sucesso!!
Um forte abraço,

Renata e Cleber - 10-02-2007


MARCIA E RONALDO
Conheço a ADC EVENTOS (Júnior) há menos de 1 ano, mas o suficiente para conhecer seu jeito meigo, doce, amável, simpático, carismático e amigo. Um anjo que caiu em minha vida, e foi quem me ajudou a realizar o dia mais feliz e importante da minha vida: o meu tão esperado casamento !
Além do seu profissionalismo brilhante o que mais me marcou foi o seu colo, a sua segurança, a sua confiança, o seu zelo de mãe, seu olhar de amigo querido, sua preocupação de um perfeito profissional.
Meu casamento foi um sonho de princesa e devo isso ao Júnior e à sua equipe espetacular a Dani e a Cris também, que além de tudo, me transmitiram carinho e conforto. Júnior, espero ter sua amizade por longos anos e espero que você nunca se esqueça dessa sua noivinha chata e pentelha… rsrsrs. Obrigada por tudo !!!
Que Deus te guarde sempre na palma de Sua mão e que te abençoe e te conserve para que você seja sempre essa pessoa maravilhosa que você é. Desejo ainda “mais” sucesso à sua equipe, que não chamo mais de profissionais, mas sim de AMIGOS.
Um super beijo,

Márcia e Ronaldo - 17-11-2006



CLAUDIA E LUIZ CARLOS
Em primeiro lugar, antes de mais nada quero desejar a vocês que estão comemorando o seu aniversário, casamento, noivado, debutantes, confraternização ou seja qual for o motivo de sua alegria, meus Parabéns, muitas e muitas felicidades em todos os momentos da sua vida.
E já que estamos falando de alegria, posso dividir com vocês um pouco da minha felicidade que começou quando conheci a ADC Eventos, mais propriamente a pessoa maravilhosa que está a frente de todo esse trabalho: o JUNIOR.
No dia 10 de dezembro 2005 eu contratei o trabalho deles para realizarem meu casamento e comemoro até hoje por isso, pois tenho recordações incríveis, na verdade meu casamento ficou na história, minha e dos meus convidados, pois quem estava presente naquele dia lembra até hoje, o quanto foi maravilhoso.
Eles realizaram toda a Organização, Decoração, Fotos, Filmagens, Som, Ensaios dos Padrinhos, Igreja, Local, Convidados, Viagem, Buffet e etc. Tudo ficou por conta do trabalho da ADC Eventos e não poderia ter sido diferente, eu tive um Casamento de Rainha, meus amigos e parentes tiveram toda a atenção merecida, não faltou nada, tudo estava perfeito.
Além da ADC Eventos trabalhar com um grande profissionalismo, seriedade, honestidade, eles possuem condições maravilhosas para pagamento que também é muito importante para quem procura minimizar custos com garantia de qualidade. Resumindo eu indico de verdade o trabalho deles, faça pelo menos uma Cotação de preço, procure conhecê-los.
Se você acha que um dia você foi em uma festa legal, divertida, é que você ainda não conheceu o trabalho da ADC Eventos, aí sim você vai ver o que é comemorar de verdade, e melhor: sem gastar muito por isso. Se você é como eu e se preocupa com o bem estar dos seus amigos, dos seus parentes e convidados e não quer uma simples festinha, nada melhor que contratar o Trabalho da ADC Eventos na sua comemoração.
Espero de verdade que acreditem nesse depoimento, pois eu fiz de todo meu coração e usando toda minha sinceridade, muito obrigada pela atenção de vocês e muitas e muitas Felicidades.

Claudia e Luis Augusto - 10/12/2005

Nenhum comentário: