quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ensaios bregas...isso mesmo, a nova tendência!!!

Uma nova tendência de videos para os casamentos, isso mesmo, um ensaio bem diferente e divertido!!!

Bom, quando vi esses vídeos, dei  muita risadas!!

Essa é a intenção que a empresa me passou! Na verdade, segundo o Américo Sperandio - Sócio da empresa Studio Vivace, esse vídeo, é um presente dos noivos para os convidados, mostrando todo o carinho que os anfitriões da festa, prepararam para os seus! Além de ser uma recordação para a vida toda não é verdade?

Eu fico imaginando, a reação dos noivos ao produzirem esse vídeo, que não é nada fácil de ser produzido, pensam no trabalho, figurino, textos (musica a ser decorada), maquiagem, escolher o local da realização do vídeo  ou seja, uma tarefa bemm complicada..... 

Eu iria rir muito, se eu fosse fazer um vídeo assim, acho que iria demorar mais de uma semana rsrs, eu adorei a ideia. E ele pode ser usado antes dos noivos entrarem no Espaço (depois do religioso), apresentando a recepção para os seus convidados!

E a mensagem que passa, é uma mensagem de alegria, do MUITO obrigado, da realização do Sonho!!!

Eu curti muito! Para a equipe do Studio Vivace pela criatividade!

Segue os vídeos:




Para conhecer um pouco mais a empresa STUDIO VIVACE CLIQUE AQUI

E ai...o que acham??

Abraços

Junior Catarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário