segunda-feira, 18 de abril de 2011

Música mecânica? Sim porque não!!!!!! DJ no casamento!

Muitas noivas me falam sobre DJ, o que eu acho, se é legal, se tem um aceitação boa e tudo mais. Sempre eu começo pelo começo hehehehehehe, vai de cada perfil dos noivos, tem noivos que gostam de Dj e contratam sem medo nenhum de errar, e estão certissimos! Tem noivos que já ficam com um pé atrás, mas ai varia de casal para casal.

Ai começam as dúvidas, ah mas DJ é mais barato do que banda..... Nem sempre, tem Djs renomados no mercado que cobram muito mais do que um banda para tocar, então é bem relativo, e também o valor acaba mudando de acordo com a estrutura que deseja, hoje tem inumeras formas de estruturas, como o formado X por exemplo, outro é o formato quadrado, tem uns formados novos como estrelas, ciruculos e o formato mais tradicional, o gol.

Hoje as empresas estão cobrindo os box com tecidos a pedido dos noivos, e colocando até um lustre de cristal para ficar mais bonito e chique, e com isso, os preços vão lá ensima rsrsrsrs. Mas sonho pode tudo né.....

E eu não poderia falar de Dj se não mencionar um dos meus parceiros... Conheço o Eduardo faz um bom tempo, podemos dizer que desde 2007, onde realizamos nosso primeiro eventos juntos, e de lá para cá, podemos dizer que foram vários!!!! Não posso dizer de falar, que conheci o Edu pelo Orkut! E nem preciso dizer que as pistas ficam bombadas a noite toda!!!!

Gosto muito da forma que o Eduardo trabalha, indico mesmo, pois sei da qualidade que ele preza em seus eventos.

Vou falar um pouco da empresa dele!

Há 22 anos trabalhando como DJ, já passei por várias casas noturnas e eventos coorporativos onde o diferencial era o bom gosto no repertório, variedade de ritmos e certeza de pista cheia sempre.

A partir de 1999 criei a Tchiquila Eventos, empresa de locação de equipamentos de sonorização, iluminação e projeção para festas e eventos. O mundo dos casamentos me foi apresentado por uma amiga, quando realizei a festa de recepção de seu casamento em um grande hotel de São Paulo. Após a festa ela fez um comentário para uma amiga do Orkut que quis conhecer e contratou meu trabalho. A festa foi um sucesso e a partir daí comecei a atender um grande número de noivas das comunidades existentes especializadas em casamentos. Foi então que comecei a ter minha agenda preenchida com festas de casamentos e resolvi entrar de vez neste mundo. Hoje atendo uma média de 30 casamentos por ano, sempre com a maior dedicação como se fosse o primeiro. Atendo toda grande SP, interior e litoral sempre atendendo pessoalmente os clientes desde o primeiro contato. Realizo apenas um casamento por data dedicando toda atenção de minha equipe ao evento, sempre acompanhando desde a chegada ao local até o término da festa e a garantia de um DJ profissional e experiente. O repertório musical é discutido com os noivos antes para que tudo saia como idealizado.

Tenho o orgulho de ter 100% de aprovação pelos casais atendidos e convidados que sempre nos agradecem ao final da festa. No final das contas equipamentos modernos e atualizados são essenciais em um evento, mas o feeling do DJ é fundamental para uma festa INESQUECÍVEL!


Além de dj, A Tchiquila tem outros produtos, como luz decorativa que transforma a decoração.

Vou postar umas fotos do DJ Eduardo!









Vou passao site do Eduardo: http://www.tchiquilaeventos.mus.br

Abraços

Junior Catarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário