segunda-feira, 11 de abril de 2011

Casamento Gisele e Fábio!

O que falar desse casal!! Da Gi e do Fábio!!!!

Conheci eles através de uma cerimonial que realizamos, onde o casal foram padrinhos, gostaram muito da nossa maneira de trabalhar.

Recebi e-mails de orçamento e tudo mais, mandei e esqueci. Até então, seria em um determinado espaço, foi quando eu recebi o orçamento. Porém, eu na minha cabeça rsr pensei que era em 2008, mas não, o casamento era em 2009, então fiquei doidinho rsrsrs. Até que recebi um e-mail da Gisele querendo marcar uma reunião, achei super estranho, pois na minha cabeça, já tinha passado o casamento rsrsr.

Bom marcamos a reunião e foi empatia de cara, conversamos muito, muito mesmo, o Fabio ''noivo'' era muito centrado em tudo o que falava que queria alguém seria para cuidar do tão sonhado casamento. Foi ai que descobri que o casal tinha mudado de espaço, pois eles, foram em um casamento nesse novo espaço, se encantaram e mudaram para lá.

Fechamos o contrato, e começamos a trabalhar, eles já tinha 98% do casamento já fechado, e ajudei nesses 2%, faltava apenas se não me engano, bebidas e adereços de pista.

Tudo pronto para o casamento, realizamos as provas dos arranjos das mesas, acompanhei nos testes de cabelo e make, onde ficamos quase 5 horas rsrsrsrs nas provas , mas valeu a pena, demos muitas risadas, fomos ao espaço fazer o layout do evento, acompanhamos na reunião final do buffet, pois o Buffet não era credenciado do espaço e o espaço cedeu, então tudo tinha que ficar mais que 100% rsrrr e tudo mais.

Na reunião final, montamos o cronogramas e roteiros. Ah, os noivos tinham uma preocupação com os convidados, se os mesmos iriam ir no casamento, pois o casamento deles foi em uma emenda de feriado. Então isso assustou um pouco eles.

Chegou o grande dia. Chegamos cedo no espaço, e já estava a todo vapor a montagem, decoração montando, banda, montando, tudo ao mesmo tempo, como isso é gostoso, e claro, eu de olho em tudo para garantir que tudo estava em seu devido lugar como o combinado com os noivos.Uma coisa legal que os noivos queriam, era montar um ambiente de jogos, montamos duas mesas de sinuca, que na verdade era para ser uma, mas foram duas rsrs, e ficou super legal, essa era uma vontade do noivo, e esse espaço ficou cheio a noite inteira rsrsr.

Outra preocupação dos noivos, era a organização, pois no casamento que eles foram no espaço, os convidados foram direto para as mesa e não foram para a cerimônia, e ai nossos olhos estavam atentos para isso não acontecer. Graças a Deus não ocorreu e saiu 100%.

Começou a chegar a hora, tudo pronto, lindo e esperando os convidados chegarem. O noivo foi o primeiro a chegar com sua mãe, olhou tudo, mostrei para ele e ele ficou muito satisfeito com o resultado até então.

Começou chegar os convidados, começamos a direciona-los para o local da cerimônia. Chegou a hora, montamos o cortejo, expliquei tudo certinho e começamos.A Gi estava eufórica, super feliz e não via a hora de ela poder entrar. Tirei-a do carro, arrumamos o vestido, que tinha uma calda diferente, orientei-a e pronto, ela entrou linda em sua nave, que estava lindíssima.Os tons da decoração foram, rosa, rosa claro e pink.

E transcorreu tudo perfeito, o buffet foi excelente, banda, dj, decoração, não tinha o que reclamar em nada. A cerimônia foi linda, o coral arrasou, a festa então, nem preciso comentar!!! A Pista ficou cheia a noite toda!!A festa tinha acabado, o noivo estava super cansado, até febre deu nele rsr e a Gi tudo empolgada, palavras dela: " Vamos começar tudo de novo?" rsrsr Na hora topei rsrsrr, arrumamos toda as sobras nos carros e os noivos foram embora.

Quero agradecer ao casal pela confiança que nos foi dada, e foi muito gostoso poder fazer parte desse dia tão importante!! Nosso muito obrigado à vocês!!!!!































Ficha técnica

Assessoria e Cerimonial: ADC Eventos
Espaço: Espaço Gardens
Buffet: Moreno's Buffet
Decoração: Rubens Decorações
Luz Decorativa: Rubéns Decorações
Banda: Susy Bastos
DJ: TRBR
Bem casados: Ana Cristina
Doces finos e bolo fake: Celi Rigazzy
Coral: Del Chiaro
Foto e video: Studio 47
Bar man: Bar e Barman

Abraços

Junior Catarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário