sexta-feira, 26 de maio de 2017

Espaço Infinitto

E tivemos a honra de ser convidado para uma noite mais que especial, nessa casa que amo de paixão. 

O Espaço Infînitto, um local maravilhoso, com uma gastronomia impecável. E tenho um carinho especial por eles rsrs pois foi onde eu realizei o meu grande evento, o meu casamento!!!

Foi uma noite muito agradável, uma noite para Assessores de Eventos selecionados do mercado, para conhecer um pouco mais o que a casa oferece e sua estrutura.

A casa estava maravilhosa com decoração de grandes nomes do mercado, feita por ambientes, cada um mais lindo do que o outro, e cheio de detalhes.

E a gastronomia, nem preciso falar, simplesmente maravilhosa, logo de entrada tinha duas mesas de fings foods deliciosos, e depois serviram massas, risotos e polentas, tudo delicioso!!!

E além de ter colegas de trabalho, onde demos muitas risadas juntos!

Segue algumas fotos feitas por mim mesmo rsrs

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um grande abraço

Junior Catarino
ADC Eventos Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário