terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Casamento Fernanda e Caio

Nem sei por onde começar com esse post!!

A ADC Eventos Assessoria, já era conhecida pela família, pois realizamos a Assessoria do dia da irma da Fernanda, então já conhecia bem o nosso trabalho.

No momento que ela me ligou, ou melhor, mandou um recadinho pelo face, já tínhamos a certeza que viria um lindo casamento pela frente.... e assim foi.

Fomos até a casa dela, onde sua mãe sempre nos atendeu muito bem, sempre com um sorriso no rosto... fechamos o contrato e eu ajudaria ela na contratação de alguns fornecedores, no caso, o casal fechou conosco a Assessoria Personalizada.

Ajudamos com foto e filmagem, doces e bem casados, coral para a cerimonia, kit banheiro, itens de decoração que ainda faltava... Como o buque, que ficou um deslumbre de lindo..... Ela queria algo lilas, ai a ADC Flowers Decorações, entrou em ação, a Fernanda deixou nas mãos da ADC Flowers a criação do buque, e assim foi... e o resultado... Ela amou... e até hoje fala do famoso buque rsrsrsrsr.

Foi um processo muito prazeroso, muitas risadas, muitas conversas.......

Tanto a cerimonia religiosa como a recepção, foram realizamos no mesmo espaço.

O mais interessante, é que ela casou em um domingo de carnaval, isso mesmo.... Pulamos o carnaval fazendo aquilo que mais amamos.... Realizando Sonho... Assessorando um lindo casamento.

Além de tudo, eles contrataram o serviço de plano de mesas, onde cada convidados tinha um lugar marcado para assentar, e deu muito certo. Todos os convidados ficaram tranquilos.

Foi um dia muito gostoso e muito prazeroso!!!

Que sejam eternamente felizes Fernanda e Caio... espero fazer mais festas da família em!!!

Segue as fotos

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ficha técnica:

Assessoria Personalizada: ADC Eventos Assessoria
Espaço, buffet e decoração: Espaço Pompéia
Buque e caminhos de mesas: ADC Flowers Decorações
Foto e Video: Juma Foto
Doces finos e bem casados: La Passione Doces
Coral: Mozart Eventos
Kit Banheiros: ND2 Artes

Um grande abraço

Junior Catarino
ADC Eventos Assessoria

2 comentários:

  1. Como é bom poder relembrar desse dia tão único na minha vida Ju! Que lindo post! Faço questão de agradecer a tudo que a ADC Eventos fez para tornar o meu grande dia um sonho! O Jr. Me ajudou em tudo e mais um pco! Além das indicações de fornecedores super competentes ele nos ajudou a seguir o orçamento, nos ajudou com o cronograma e ainda foi a minha luz para definir a decoração da cerimônia e da festa que eu nem sabia por onde começar! Eu trabalhava muito, com um negocio próprio trabalhava umas 12h por dia e não tinha tempo para organizar o casamento é o Jr foi a luz no fim do túnel! Kkk ele conseguiu captar o que eu realmente queria e passava isso para os fornecedores! A decoração só ficou tão linda e perfeita pq na reunião para definir os detalhes com o buffet o Jr estava presente e alinhou tudo! Inclusive me apresentou o azul tiffany que eu amei!!! Enfim eu sou só elogios ao Jr. e equipe!!! Indico 100%!

    ResponderExcluir