segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Casamento Patricia e Marcelo

A Pati me conheceu através de uma amiga minha assessora, ela não tinha mais a data e me indicou, e dai em diante marcamos reunião e fechamos o contrato. Ela é uma pessoa muito calma, e estava super ansiosa para os eu grande dia, ajudei-a em algumas contratações, e nos preparativos finais, ela fechou comigo a Assessoria do dia!
Ela queria uma festa bem animada, e assim foi.... com direito a Escola de Samba e tudo mais!

Segue as fotos:



























Fotos: Acervo pessoal da Empresa

Ficha Técnica

Assessoria: ADC Eventos
Espaço: Villa Bisutti - Gomes de Carvalho
Buffet: Bisutti Gastronomia
Decoração: Villa Bisutti
Atração: Brazilian Show - Escola de Samba
              Sorvetes Rochinha
Doces finos: La Passiones doces e Vagner Furioto
Bem casados: La Passione Doces

Abraços

Junior Catarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário