segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Decoração Casamento Cris e Rodolfo!

O que falar desde casamento!!!!

Um casamento feito com todo amor e carinho, pois alé, de ser uma coisa que amo fazer, foi feito para um casal de clientes que amo, e são meus amigos também!

Fizemos a assessoria completa do casal e a Decoração. o casal estava com um orçamento muito, mas muito apertado mesmo.... Montei o projeto de decoração, dentro do orçamento do casal, eles adoraram....

Eles queriam algo simples, e moderno ao mesmo tempo, o casamento deles foi em um sitio em Atibaia, onde tivemos que montar uma estrutura para esse casamento. O local é muito bonito, as fotos ficaram lindas!

Para a cerimônia, montamos arranjos rasteiros, pois o local era ingrime, e deu um efeito muito legal! As cores foram branca e verde, usamos copo de leite, buxinhos e egipsofila.

No altar prendemos bolas de vime no coreto para dar movimentação, e depois arranjos de copos de leite sobre a taça!

Para a recepção, as cores usadas foram o rosa, pink e salpiquei com vinho! As flores usadas foram, asltroemerias, lisianthus, lirios, rosas, boca de leão. tulipas e orquideas.

Usamos as peças do espaço, como a mesa do bolo, foram total de 3 arranjos diferentes, 2 altos e um baixo. Um arranjo era o da foto, taça com flores soltas, o segundo, era um arranjo com rosas submersas em um tulipão e o baixo, era dois minis buques de rosas em um aquário com água.

Para a mesa de bolo, usei uma cortina de voal atras da mesa, dois arranjos grandes e arranjos soltos na água.

O buque foi uma coisa a parte.... usei rosas avalanche branca com callas vinho, e fita de cetim branca para dar acabamento.

Segue as fotos:




 



  













 

 




Creditos das fotos: Arquivo ADC Eventos e Colors Porduções.

Ficha técnica

Assessoria Completa: ADC Eventos Assessoria
Decoração e buque: ADC Decorações e Eventos
Bolo fake: La Passione Doces

Espero que gostem! Dê suas opiniões!

Abraços

Junior Catarino

3 comentários: