quinta-feira, 10 de março de 2011

Banda! Esse som pega!!!

Agora irei falar um pouco de cada fornecedor, para começar irei falar sobre a alma da festa, a animação!!!

Para uma festa super animada, eu super indico uma banda, não que os Dj não animam, pelo contrário, eles animam muito, a questão que varia de casal para casal. Para quem busca um som ao vivo, a banda é uma boa pedida!

Eu conheci essa banda no comecinho da minha caminhada de Assessor, e até hoje temos um ótimo relacionamento, estou falando da BANDA M7, dos meus amigos Sidney e Débora. Eles já estão no mercado faz um bom tempo, e cada vez mais vem crescendo, com um repertório bem eclético e divertido, os noivos piram na pista!!!

Mas tome cuidado ao contratar uma banda, primeiro de tudo, tenta conhecer a banda, ouvir em algum lugar, algum evento etc, pois ai você ira ver a qualidade do som, afinação etc. Outro detalhe muito importe é a formação, saber o que vai ter, como a composição da banda, 7, 8, 9, 14 integrantes e o cada um faz! Fora toda a estrutura de palco, se a banda leva palco, quais as iluminções a empresa irá levar e tudo mais, tem que ficar de olhos bem aberto!








Fotos da banda em ação

Eu particularmente adoro trabalhar com eles!!

Segue o contato www.bandam7.com.br

Abraços

Junior Catarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário