sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Expo Noivas !!!!




Como todo inicio de ano, temos a Expo Noivas, no pavilhão Imigrantes! Fui na feira ontem, e para variar, nada de novo, nada de criativo, tudo igual, tudo sempre igual!

Como pode, entra ano e sai ano e nada muda! Cade a criatividade? Sumiu?

Bom para quem não viu nada do casamento, até que é viavél, mas atenção, sempre existem várias empresas pilantras que entram nessas feiras paradar golpes e mais golpes.

Na verdade a feira se resume em 3 serviços, os que mais tem!

* Foto e video
* Decoração
* Vestido de noiva

É bom para ver foto e video sim, pois tem bastante empresas interessantes como a Aquarella Digital, Keney Su, About2, Juma, e em outros segmentos como Dj França Eventos, no caso de decoração Adonai Eventos, e o Buffet Chamonix que adoro o trabalho e a comida, e são empresas que eu confio e indico.


Então apra quem quer economizar tempo e está cotanto foto e video, é um prato cheio!


E para quem quer economizar em convites, a Papel Estilo como sempre, está com uma promoção de até 30% de desconto a vista no fechamento na expo. Então vale a pena também!

Mas para finalizar com a minha visão de Assessor, acho que falta algo novo! Vamos sair da mesmice minha gente!!!!!!!!!
E vocês o que acham? Dê suas opiniões!!!!


Abraços


Junior Catarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário