quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Meu Aniversário!

Como postei no dia do meu aniversário, hoje irei postar algumas fotos da festinha que meus amigos proporcionaram para mim. Foi algo simples, todos ajudaram a fazer essa festinha!!

Foi uma noite bem gostasa e agradavel e fria também, o buffet foi de Crepes, e que delicias de crepes, tanto os doces como os salgados, todos estavam deliciosos, e vai uma dica ai também!!!

Resolve fazer a decor branca e preta, para não chamar muito a atenção, gosto dessas cores, e para o aniversário, ficou ótimo rsrs.

Os docinhos foi uma atração a parte, fizeram o maior sucesso, porque será né rsrsrsr.

Obrigado a todos!!
Segue as fotos
Ficha técnica
Buffet Dona Jô Crepes
Doces finos La Passione
Decoração Junior Catarino
Abraços
Junior Catarino

Um comentário:

  1. Peraí, não fui convidada... humpf!!
    E vc não vai por as fotos do meu casamento não hein hein hein??? affff
    KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir