segunda-feira, 21 de junho de 2010

Casamento da Pri e do Diego! Nos bastidores!

Sexta feira passada dia, 18, tivemos um dia bem agitado.

A Pri é uma noivinha super meiga, mora no Rio de Janeiro e irá casar em São Paulo, então ela está apenas aos finais de semana aqui.
Agendamos para sexta as nossas reuniões finais, e lá vamos nós, logo pela manha as 9 fomos ao buffet definir os detalhes, em seguida, decoração, montamos um outro layout e definimos alguns pontos em aberto. Saimos de lá mais de 12 aff rsrsr, e detalhe, tinhamos que estar no JJ as 11 rsrsrs.
Bom saimos de la e fomos ao JJ fazer os testes, lá como sempre foi super tranquilo, foi tudo muito rápido. Quem vai fazer o cabelo da Pri será o Alex, que mandou super bem no conceito que a Pri queria, e o make vai ser o Vitor, que também intendeu certinho o que a Pri desejava. Testes prontos lá vamos nós para o vestido, isso mesmo faze a prova do vestido.
Chegamos na loja 20 minutos antes das 15 que era o nosso horário, chamaram ela de cara, a Pri provou o vestido, tinha alguns ajustes para serem feitos, e detalhe, estavamos sem comer nada até o momento rsrsrs.
Como ia demorar o vestido, fomos até a 25 de março comer no Mc, imagina a Pri toda produzida andando na 25 de março rs, foi engraçado, mas a fome era demais.
Bo voltamos para a loja, ela provou o vestido novamente, fizemos ainda algum ajustes e ficou tudo perfeito, saimos da loja mais de 18 horas. Mas foi super gostoso o nosso dia.
Ainda teremos a nossa reunião final e um breve ensaio na igreja. E sábado é o grande dia do casal.
Abraços
Junior Catarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário