segunda-feira, 26 de abril de 2010

Casamento Carol e Edgar!!

O que falar desse casal mais que especial!!!! Que casaram em setembro de 2009!
A Carol me conhecia via internet, orkut e resolveu me ligar e marcar uma reunião na casa dela, fui a casa dela, apresentei meu trabalho e ela fechou assim de cara. Isso faltava mais de um ano para o casamento dela.
O tempo foi passando, ajudei ela a contratar alguns serviços como Banda, coral e Decoração, Doces e bem casados, fomos atras de varias empresas e fornecedores e fechamos tudo.
A maior dificuldade era a decoração, pois o orçamento estava bem apertado e o espaço era bem grande, montei todo o projeto de decoração, apresentei para a noiva, ela gostou muito e comecei a orçar o meu projeto com os fornecedores. O casal casou em um Buffet muito tradicional em Santo André, então ousei no projeto e mudei algumas coisas que sempre fazem lá, como por exemplo a mesa de doces, cores etc. Achamos o profissional e fechamos. A principio ela queria marrom com rosa, essa era a proposta inicial, mas ai conversa vai e vem e mudamos para Amarelo, fendi e marrom.
Foram varias conversas via msn, e-mail, recados no orkut e radio nextel rsrsrsrr. O tempo foi passando, começamos a faze as reuniões finais com, fomos fazer as provas dos arranjos, testes de make e cabelo que ficou lindissimos, reunião final ja realizada, tudo pronto para o grande dia.
O Edgar queria fazer uma surpresa para a Carol, ai sugeri uma joia, isso mesmo dar um porta alianças depois da cerimonia, sem ela saber, e ele fez isso, nem preciso dizer que ela ficou super emocionada e amou a surpresa rsr quem não gostaria né rsrsrs.
Chegou o grande dia, cheguei no buffet por volta das 13:00 horas, estava tudo tranquilo, começaos a arrumar os adereços, mesas de doces, bem casados, as coisas tudo se encaixando.
O noivo chegou, começou a chegar os padrinhos, amigos e convidados, a cerimonia foi no local no piso superior, o padre chegou tudo pronto, comecei a fazer a fila ordem e tudo mais. Liberei os padrinhos, noivo e fui buscar a noiva, ela tava linda e muito contente, super emocionada e muito mas muito feliz. Tirei-a do carro arrumei umas coisinhas, subimos a escada e foi. Ela estava tão nervosa que entrou muitoo rapido na nave, e era super curta a nave, rsrsr falei para ela que ela parecia o Rubinho Barrichello rsrsrsr.
A cerimonia rolou, tudo tranquilo, acabou a cerimonia, fomos fazer fotos na rua, pois la é uma avenida super famosa, e aproveitamos e fomos, queria tirar uma bem no meio da rua, mas os carros não paravam, ai estamos quase desistindo ai vem um carro da policia, ai pensei, pronto agora vou preso rsr ou irão brigar conosco por cousar caos no transito, mas que nada, eles vieram para nos ajudar, os policiais parou o carro fechando a rua e podemos fazer várias fotos rsrsrrsr ai foi legal rsrsrsr.
Voltamos eles comeram uns salgados na sala dos noivos, e vamos fazer as 18769359035673 fotos rsr que a noiva queira rsr, falei isso para ela. Nossa quantas fotos rs ela fez até um roteiro de fotos, mas ela esta certissima, fizemos todas e pronto. Vamos entrar no salão.
Tocou a musica do casal, eles entraram super contentes e alegres, fizemos o brinde e o corte, a dança, retro mais que emocionada. O jantar foi servido a Inglesa, que por sinal foi divino, muito bom, o Buffet tratou eu e minha equipe muito bem, sem palavras para o atendimento! nota 1000000, mais buffets poderiam fazer isso com os assessores!!!!! voltando rsr e após fizemos a abertura da pista, que não ficou vazia em nenhum momento. E logo que abriu a pista, os noivos entraram com os carrinhos de sorvete na pista fazendo maior farra!!!!
Os noivos prepararam uma surpresas para os convidados, uma escola de samba, foi tocar na festa, eles entraram e fizeram a maior festa, a noiva pulava tanto rsrsrs, se divertiu muitooo.
A festa foi um sucesso, e teve mais ainda, as havaianas rsrs que foi o sucesso final, rsrsrsrsr.
A festa acabou eles estavam mais que exaustos porem muito mas muito feliz, a festa foi linda tudo ficou perfeito. Valeu a pena todas as dores de cabeças que a noiva sentiu !!!!!
Não posso esquecer de agradecer aos meus amigos mais que queridos Carol e Edgar, obrigado po tudo, pela confiança e amizade, pelo carinho para comigo e minha equipe, sem palavras!!!!! Quero agradecer a Mãe da Carol que foi divina!!!!
Segue as fotos!

Bjs
Ficha completa
Buffet: Padovezze
Foto e Video: Leão Studio
Toalhas: On the Table
Espaço cerimonia e recepção: Mansão Padovezze
Coral: Mozart Eventos
Banda: M7
Decoração: Nalva Decorações
Doces finos e bem casados: La Passione Doces
Escola de samba: O cara
Sorvete: Sorvetes Rochinha
Luz Decorativa e telão: França Eventos
Abraços
Junior Catarino

Um comentário:

  1. Muito linda a história!
    Conheço a Carol somente via net, já trocamos muitas idéias sobre casamento hehehe
    Foi tudo lindo e como sempre ADC Eventos arrasou e fez perfeitamente o dia mais importante e feliz da vida de uma pessoa: O Casamento!
    Como sempre Arrasandooo Júnior! Parabénssss!!

    ResponderExcluir