segunda-feira, 29 de março de 2010

Fechando a Trilogia!!! Casamento de Mariana e Marcos Set/2008

Estava faltando eu postar esse casório para fechar a trilogia rsrsrs, a pedidos da Aninha, tomei coragem e cá estou rsrsrsr.

Bom por onde começar rsr, pelo começo, a Mari, foi a primeira noiva a nós contratar, ela marcou comigo, fui até a casa dela, conheci o Marcos e fechamos na hora, e o engraçado foi a frase dela " Ju mesmo elas não fechando eu vou conseguir o desconto né? " Eu disse que claro rsrrsrsr, e dai em diante começamos um trabalho duro rsrsr.

A Mari já estava com quase tudo fechado, apenas faltava a decoração, e dos doces finos, de mais tudo, mas tudo mesmo fechado.

A Mari pegou vários orçamentos, ficou em dúvida entre duas empresas e acabou fechando com minha amiga Rosemary Romero.

O tempo foi passando, horas e mais horas no msn, e-mail e orkut rsrsrsrsr, os casamentos das Duas Marias acontecendo, e o dela nada rsrsr. E o engraçado que o casório da Mari, foi redondinho durante os preparativos, não me lembro de nada "extra" que deu errado e tudo mais, ahh esqueci de falar que intermediei as luzes decorativa e o telão rsrsr.

Fomos fazer a reunião final no buffet, montamos todo o cardápio dela, e lembro de outra frase rsrs " Ju não quero nada de molho madeira no meu casamento" eu dei risada rsrs, e não teve mesmo, definimos um outro tipo de molho muito bom, acompanhado de um risoto aos 4 queijos que estava divino rsrs, outra coisa engraçada foi a sobremesa também, sugeri uma ao casal, eles ficaram meio reciosos, mas foram na minha e foi um sucesso, estava uma deliciaaaa.

Bom vontando a reunião rsrsr, estavamos com um problema de layout no salão, lá eles são super tradicionais sobre a forma de montar e tudo mais, mas novamente, nós mudamos tudo, lugar da banda, lugar do telão, da mesa de doces, isso sim deu dor de cabeça kkkkkkkkkkkkkkkk, a Mari super preocupada com a posição da mesa, deu uma sugestão para ela, ela gostou mas ficou pensativa rsrsr, digo muitooo pensativa rsr, mas ficou muito bom o local.

Fizemos as provas dos arranjos da decoração, que mudou de cor também rsrs, ficou muito bom, ficamos horas conversando com a Rose,e definimos tudo.

No dia do teste de cabelo foi bem divertido também, a Mari não sabia como queria o cabelo, testamos dois, solto e preso, mas na hora que ela viu o cabelo preso, ela amou e ficou com ele mesmo rsrsr, o cabelo ficou preso e muito lindo e super tradicional rsrsr, a Make ficou divina, como falei para ela, Mari deixa os olhos marcados para realçar o seu olhar rsrsr e ficou!!!!

Na reunião final com ele, já foi na casa nova, super gostosa rsr, a casa ainda estava acabando de colocar os móveis, e tudo mais, tinha apenas uns puffs e usamos ali mesmo rsr, foi divertido.
Tudo prontinho para o grande dia.

Chegamos ao local da festa o Salão da Igreja Nossa Senhora de Fátima, começamos a montagem, Nesse dia tinhamos dois eventos, e foi uma equipe comigo e outra com minhas irmãs, e o casório da Mari era plano de mesa, então uma equipe de 8 pessoas presente. Foram chegando todos os profissionais.

Deixei o restante da montagem com a minha equipe e fui para igreja, que era tão longe que pude ir apé rsrs, erá a Igreja De Fátima rsrsr.

Estava lindissima, decorada pela Rubens Decorações, estava lindissima mesmo, falei com o Marcos, 0 casamento deles era o da 19:00, montei todo o cortejo, tudo pronto, a Mari chegou falei com ela, ela estava irradiante!!!!

Começamos a cerimônia, fui soltando os padrinhos noivos e tudo mais, tirei a Mari do carro, super emocionada, arrumei tudo certinho, a porta se abriu e foi!!! A cerimonia foi super tranquila e emocionante!!!

Saindo da cerimonia eles foram fazer fotos na AV Paulista, disse Mari é rápido em rsr, e foi super rápido, mau vejo, já chegaram lá, levei os comes e bebes para eles, comeram, fizeram umas fotos no carro. Retoquei o batom tirei o véu e entrou no salão.

No decorrer da festa foi super tranquila, os noivos se divertiram muito, estavam acabados no final da festa rsrsr, foi um sucesso a festa da Mari.

Mari obrigado por tudo viu!!! Pela confiança em meu trabalho, e hoje somos amigos e parceiros de negócios rsrsr.

Para quem não lembra as duas outras Marias, a primeira Maria Ana CLIQUE AQUI e para a outra Maria Juliana CLIQUE AQUI.


Segue as fotos!!!
































Ficha Técnica:

Assessoria e Cerimonial: ADC Eventos
Igreja: Nossa Senhora de Fátima
Decoração: Rubens Decorações

Carro: Barukar
Espaço: Salão Nossa Senhora de Fátima
Buffet: Moreno's
Decoração: Rosemary Romero
Doces finos: La Passiones
Bem casados: Ana Cristina
Luzes decorativa e telão: Carlos Salles
Topo de bolo: Loren Akemi
Coral e Banda: Castelabate

Abraços


Junior Catarino

2 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeee...
    Finalmente Ju..
    O post saiu exatamente no dia que a primeira Maria (Ana) comemora 2 anos de casada...
    Ficou perfeito...
    Bjocas.. Vou avisar ela...
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Um trabalho maravilhoso... Recomendo a todos!...

    ResponderExcluir