terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Casamento Roberta e Guilherme!!

O que dizer desse casal!!!!

Sem palavras!! Nem sei o que escrever rsrsrsrsrsrr.

Posso dizer que foi ótimo fazer esse casamento, a Beta e o Gui são hoje amigos meus, foi muito gostoso, divertido, emocionamante fazer o casório deles.

Bom então vamos pelo começo rsrsrs, conheci o casal em um orkontro de uma comunidade do orkut, e já sentimos muitas afinidades, por acaso ficamos um de frente para o outro, conversamos normalmente, sem tocar no assunto casamento, no final a Beta pediu meu cartão, dei, ela me add no msn e começamos a conversar. Marcamos uma reunião, apresentei minha proposta, o casal gostou e fechou, eles fecharam o plano personalizado. Trabalhamos juntos por mais de um ano creio eu.

Depois disso foi trabalho, trabalho e trabalho hehehehhe, montamos um plano de trabalho bem legal e começamos a fazer tudo.

Fomos ver o coral, visitamos as empresas, choramos preços, choramos com as musicas rsrsr etc.

O vestido foi um caso a parte rsrs, a Beta se encantou com a Loja e fez o seu vestido lá, ela queria que o vestido fosse montado em seu corpo passo a passo, e foi assim, fomos em umas 7 provas se não me engano rsr e era engraçado quando iamos até a loja, a Beta provava o vestido e via que não estava ainda pronto, ao mesmo tempo que os olhos dela aparentava medo, eles irradiavam felicidades, e foi assim até retirarmos o vestido que ficou lindo e perfeito, do jeito que ela sonhou.

Um dos itens que eu ajudei o casal foi a decoração, como rodamos São Paulo, até achar um profissional que cabi-se dentro do orçamento do casal rsrs, foram várias reuniões, varías visitas, vários layouts relizados, desenhos, etc. ufa foi um dos itens mais demorado para o fechamanto. Posso dizer que orçamos uns 15 a 20 profissionais rsrsrsrs até definir o escolhido.

Um dia gostoso, foi quando fomos fazer o ensáio fotográfico do casal, rsr como demos risadas, eu parecia um estilista hehehe fazendo as combinações das roupas junto da Renata irma da Beta, ficamos umas 2 horas e meia se não me engano, foi muito engraçado rsrsr , naquele dia tiramos cerca de 400 fotos rsr, muitas fotos, e depois finalizamos o dia comento pizza na pizza hut rsrsr.

As reuniões finais foram chegando, fizemos a degustação no Buffet, uma tarde muito gostosa, rimos muito, mais para frente fizemos as provas dos arranjos da decoração, que ficou muito bonito também. Fomos até a banda, finalizar o roteiro musical e tudo mais.

Fomos fazer os testes de cabelo e make, foi muito bonito e depois fomos comemorar meu anivérsário junto com a Cybele, ganhei um almoço rsrsr e foi muito gostoso esse dia!!!

O tempo foi se passando, as coisas foram se encaixando, a semana do evento chegou, finalizamos os roteiros definimos tudo.

Chegou o grande dia, liguei para a Beta logo cedo para saber como ela estava, fomos cedo para o Buffet pois tinha muitas coisas a serem feitas, o Gui chegou com as coisas e começamos o trabalho.

Saimos para ir para a igreja, a igreja estava muito bonita, tivemos uns probleminhas com o pessoal da igreja, mas foram resolvidos, comecei a fazer o cerimonial, explicar e tudo mais. Começamos o cortejo, o Gui abriu o cortejo e foi indo, lembro do momento em que retirei a Beta do carro, seus olhos irradiava felicidade, tirei com todo carinho, com os meus olhos cheio de lágrimas hehehe sim sou chorão sim rsrsr, posicionei ela para a entrada, ela ainda conseguiu ver as demais entradas pelas tvs que tem na igreja, ai chegou a vez dela, começou a clarinada, em seguida a marcha, e soltei a Beta, ela entrou toda emponente, tomando toda a nave da igreja, com um sorriso maravihoso!!!!

Saimos da igreja, fomos ao salão, entramos por tráz do buffet, e fomos até o terceiro andar do buffet, onde seria o jantar, a Beta queria tirar uma foto com o salão todo vazio, e assim tirou, ela queria ver tamém a decoração rsrsrsr. Descemos fomos até a sala dos noivos, levamos uns coqueteis para o casal comer e descansar um pouco, em seguida fizemos as fotos com os pais e padrinhos.

Começou a tocar a musíca do casal, e la vai eles entrando com muita felicidade ao salão, os olhos brilhavam de tamanha felicidade! Foram para a mesa do bolo, fizeram o corte e o brinde com os pais presentes, tudo muto bonito.

Ah esqueci de comentar, a famosa mesa de bem-casados rsrs o sonho da Beta era a mesa que tem no hall de entrada ser toda montada com bem-casados, e assim foi feita, ficou lindissima!!!

A Beta não queria ficar parada, entao a pista em seguida já foi aberta, a banda não parou por nada rsrsr, foi direto até o final da festa, e a pista ficou lotada em todo instante, e os olhos da Beta e do Gui, parecim piscas piscas rsrs de tanta felicidade!!! Irradiava, os convidados, todos estavam adorando a festa!!! Foi dificil fazer ela jantar rsr mas conseguimos rssrsr. A festa foi se acabando, o Rodrigo da Banda veio falar com o casal e eles pediram uma musica para encerrar, foi quando eles foram até o centro da pista e dançaram apenas os dois, foi uma cena muito bonita, os olhares dos dois, o amor dos dois!!!!

E hoje somos amigos, mantemos contato, via e-mail, msn, orkut, twitter rsrsrsr. O que falar de vocês, agradeço pela oportinidade de poder fazer o casamento de vocês!! Obrigado por tudo!!!!

Segue as fotos:






















Fotos JR Studio e arquivo pessoal.


Ficha Técnica:
Igreja Nossa Senhora Aparecida de Moema
Decoração Igreja: Toninho Decorações
Coral e Orquestra: Del Chiaro
Foto e video: JR Studio
Carro: Barukar Carros antigos
Buffet Torres Carinás
Decoração, ambientação e iliminação Buffet: Toninho Decorações
Banda: The Flavours
Doces e bem-casados: Especiaria Doces (Lu Borges)



Que Deus continue abençoando esse casal!! Amo vocês


Abraços

Junior Catarino

3 comentários:

  1. JU,
    Muito obrigada por fazer parte desse momento tão especial ...
    Foi Maravilhoso esse dia e como vc bem sabe, rende muitos comentarios bons ...
    Infelizmente o tempo passou rápido demais ... mas agora certamente mantemos nossa amizade e futuramente outros eventos virão ..rs...
    Amooooooooo
    Beijinhoss
    Beta

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Ju! De novo vc postou esse casamento? (A primeira vez foi dia 23 de Novembro...
    Quero ver fotos do meu...rsrsrs...vc é a minha única esperança enquanto não saem fotos do fotógrafo!!

    Beijos pra vcs e tudo de bom!
    Flá

    ResponderExcluir
  3. Beta se palavras né rsrsr!!!!!

    Flá rsr não postei duas vezes, ele entrou em data errada, ai tive que refazer para ficar certinho tendeu rsrsr, sobre o seu ai Jesus, eu não levei maquina rsrsrsr estou esperando o pessoal da Tais tambén rsrsrsrsrsr.

    bjs

    Ju

    ResponderExcluir