quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Congresso de Assessores de Eventos Sociais!

Oi galera!

Ontem dia 15.09.2009, teve um marco para nós assessores de casamentos, teve a primeira reunião de Assessores de Eventos Sociais, com a ideia de sermos um clube, onde os assessores desse clube ganhará um selinho de qualidade de serviços. Achei a iniciativa muito legal e boa, porque assim a nossa classe poderá ficar unida e manter uma qualidade boa para todas as empresas associadas nesse clube. O evento foi super gostoso, teve a participação da Bethe umas das Exper em Assessoria de casamento, onde falou a importância de como cobrar o nosso serviços, onde nesse clube terá uma tabela mínima de valor, acho isso muito legal e leal também.
A idéia da criação desse Clube foi da Andressa Novaes, junto com a Jamila da Jah Eventos que ajudou a organizar esse encontro.
Uma coisa muito legal também que aconteceu, foi a presença do Ney Fernandes fotógrafo super renomado no mercado, foi nesse evento registrar a nossa reunião e falar a visão dele sobre nossos serviços, foi muito legal as trocas de informações.
E claro que a ADC Eventos não poderia ficar fora dessa né rsr, ja nos associamos e estamos esperando receber o nosso selinho de qualidade!! E em breve venho postar as fotos do evento!

Abraços

Junior Catarino

3 comentários:

  1. Oi Junior! Admiro demais os trabalho de vocês! Parabéns por mais essa conquista! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Júnior, Sou cerimonialista de Aracaju/SE. Esse Clube, só pode participar pessoas de SP ou eu tb posso receber um selinho, como faço pra participar. Achei a iniciativa bastante interessante, quem sabe não trago pra minha cidade...

    ResponderExcluir