quarta-feira, 29 de abril de 2009

Bodas de Diamente, 60 anos de casamento!!!!

Esse com certeza foi um dos eventos mais emocionante que eu fiz!!!
Dona Zélia e o Sr Geraldo, são uns fofos, pessoas muito especial.
Tudo começou em um cerimonial Vivi, onde fizemos o casamento, e ela estava presente a Ivanir, filha da Dona Zélia, ela gostou de nosso trabalho e queria que fizessemos o cerimonial também de seus pais, no entanto seria apenas na igreja. Ela foi em nosso escritório, conversou comigo, expliquei as vantagens e contrato fechado. E falei de fazer a festa também, mas no momento ela nao se interessou muito. Ai chegando perto da data, ela viu que ficaria corrido e resolveu contratar para a festa também. Quem pensa que uma festa de bodas de diamente é facil de organizar? se enganou rsrr, alguns probleminhas aconteceram também rsrsr.
A igreja escolhida foi a Nossa Senhora de Fátima da Sumaré, lindissima por sinal, a decoração ficou por conta da RUBENS DECORAÇÃO, que criou uma nave com a cara dos noivos, nos tons de branco e salpicados de laranja. A noiva chegou em um Rolls Royces lindissimo, sim ela pode rsrsrsssrr. O noivo entrou com suas filhas de braços dados e a noiva entrou com seus netos, muita emoção. A cerimonia foi lindissim, o Frei falou palavras que entraram no coração dos convidados, filhos, netos e bisnetos, Ao som da Ave MAria, o casal fez a jura amor, que foi tocado pelo CORAL DEL CHIARO, que emocionou a todos.




Ao final da cerimonia, os convidados foram para o Buffet Mediterraeo salão Alvez Guimarães comemorar mais um ano de vidas juntos. O espaço estava super aconchegante, decorado por Rubens decorações, a Ivanir filha dos Noivo, que estava a frente da organização junto conosco, disse que seus pais queriam cores quentes, e usaram vermelho, laranja e branco, bambus mossos foram colocados no salão para dar um ar de aconchego no salão. Todos os arranjos de mesas foram baixos com duas velas cada, sua base era branca, e ficou muito bonito, de acordo com o pedido dos pombinhos.

Os noivos entraram muito animado no salão, fizeram sim sessão de fotos no carro, como disse não é todo dia que se comemora 60 anos de casados, e era palpavél a felicidade do casal e da familia, era contagiante a felicidades de todos!!!! A noiva entrou no salão com um bouquet de Chuva de Ouro amarelo, bem lindinho para dar o charme né rsrsr, noiva tem que ter bouquet hehe. NA hora do brinde mais emoção, sim o seu Geraldo abriu o champgne e brindou com sua amada e convidados!

Depois do brinde começou a sessão de fotos com familias e logo em seguida a retrospectiva, nossa como é gostoso ver uma história tão linda, emocionante, e nessa retrospectiva ja tinha um convite para a próxima festa, a comemoração de 70 anos de casados!!!

O jantar foi divino, o cardapio muito bem escolhido e muito bem servido, todos amaram!!! E logo após o jantar teve a dança dos noivos, sim eles dançaram de rosto grudadinhos. E em seguida começou a baladinha, ao som da BANDA BANDJ, que animou os convidados até altas horas. Ai chegou a hora do bouquet, sim teve ele também e as senhoras ficaram todas animadas, e quem pegou foi uma senhora de 90 anos, super animada, ela dançou a festa toda.

Na saida destribuimos os famosos bem casados, que não pode faltar em qualquer festa de casamento rsrsrs.

Só tenho a agradecer a Ivanir que nos deu essa oportunidade re organizar essa lindissima festa, e aprender mais um pouco, vocês nos ensinou a ver a vida de uma outra forma e tenho apenas a agradecer, seus pais são lindos!!!!!!



Na foto, eu a Ivanir, filha dos noivos, Dani e Cris.

bjs

Junior Catarino

7 comentários:

  1. Juu, que lindo depois de 60 anos o casal ter energia para comemorar essa união. Vou tentar me inspirar neles!
    E que desafio pra vc preparar algo assim...parabéns, mandou muito bem!

    Bjss

    Flá

    ResponderExcluir
  2. Flaa tem que se inspirar mesmo, as vezes falamos, nossa como é dificil essa pessoa, ela não muda, e qdo eu fiz esse evento, me ensinou isso, quando amamos e o amor é verdadeiro, ele é eterno!!!
    Brigadimmmm

    bjs

    Ju

    ResponderExcluir
  3. Kelly Fernandes de Holanda5 de maio de 2009 às 01:07

    Que coisa bonita de se ver, nos traz animação para casarmos felizes e ver que o matrimônio é algo divino.

    ResponderExcluir
  4. É verdade Kel tem que sempre nos espelhar nessa lição de vida né!!!!

    bjs

    Ju

    ResponderExcluir
  5. Preciso de fazer uma festa de 60 anos anos dos meus sogros e adorei tudo isso aqui.\
    PRECISO saber como falo com o pessoal do evento.
    Parabéns ao casal, felicidades sempre.
    Um abraço
    Lúcia

    ResponderExcluir
  6. Belíssimo.Estou vivendo um momento de muita incertesa os meus pais estão prestes a fazer 60 anos de casados são lindíssimos a coisa mais fofa.Acontece que a minha amada mãe sofre de demência e parkson,não me conformo em deixar passar em branco,ao mesmo tempo me pergunto como realizar uma comemoração numa situação dessa.Ao ver tão linda festa, entristeço-me por ter um motivo tão especial para comemorar e não saber se devo.O Amor dos meus pais é um exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Da um jeitinho sim, pois 60 anos não sou todos que fazem né!
      Estou a dispsição
      Um grande abraço

      Excluir