quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Uma trilogia mais que especial!!!! Casamento Ana e Antonio

Essa trilogia ira ficar na historia, tudo começou graças ao nosso grande amigo Orkut, três noivas que se conheceram no orkut e que se casaram na mesma igreja começaram a trocar informações e ideias sobre profissional e tudo mais. Não sei muito bem como elas se conheceram e quando foi também, sei que as três Marias rsrs como eu a chamavas, Ana Priscila, Juliana e Mariana, se interessaram pelos nossos serviços e começou a questionar pedir orçamento etc etc. Fiz um preço super bacana para as três, pois as três queriam fechar e tudo mais, a MAriana foi se a que marcou primeiro, fui até a mesma, apresentou o trabalho e fechou na hora. Logo depois as Ana e Ju marcaram uma reuniao também com seus noivos para conhecer e ver tudo de perto, o noivo da Ana o Antonio nao queria muito não, ela insistiu insistiu e bom acabamos fechando as três, e começou o nosso trabalho.

Casamento Ana e Antonio!

A primeira a se casar foi a Ana Priscila, então dava um pouco de atenção maior para ela por causa da data e que teriamos que faze bastante coisas né. A Ana sempre foi um doce de pessoa, com o tempo o Antonio hoje maridão foi confiando no trabalho e pegamos uma amizade super gostosa. Mensagens no msn, orkut, ligações não foram poucas rsrsr, sempre questionavam, perguntavam tiravam dúvida, e eu amava tudo, pois gosto quando o casal se envolve, pois o resultado final sai muito melhor, a intimidade vai ficando mais fortes os laços de amizades também e tudo fica uma delicia.

Bom os dias foram se passando, a agenda ficando apertada, testes feitos, reuniões também já finalizadas rsrsr, tudo quase pronto.

No dia da nossa reunião final, que foi super encima, tipo um dia antes rsrsrs do casamento, as cadeiras qu alugamos chegou no salão, para nossa surpresa todas estavas imundas, ai já viu o desespero da Aninha, e algumas cadeiras quebradas em pessimas condições, ligamos na empresa, conversamos e depois de muita luta resolvemos o problema.

Chegou o grande dia da Ana e Antônio dia 29.03.2008, chegamos no salão por volta das 13 horas, começamos a montagem, tudo indo bem, até que aconteceu um probleminha que depois foi sulicioanado. A Dani e a Tati foram acomanhar o dia da noiva que foi super gostoso conta elas, as amigas Juliana e Mariana como sempre, foram lá da um alo e ver como estão as coisas, por que até nisso as 3 fizaram juntas, fecharam o dia da Noiva no mesmo lugar o Mget da Pacaembu que por sinal é lindissimo rsrsrsrs, e o Tony combinou comigo uma surpresa para a Ana, ele mandou entregar um buque de rosas vermelhas no salão, e a Ana ficou super surpresa e contante com o presente, isso ficou registrado no video que a Aninha gravou indo para a igreja rsrs.




Juliana, Ana e Mariana ( as tres marias)

Fomos para a igreja e a mesma estava linda, todos os convidados ansiosos e contentes para a cerimonia.





A noite estava super agradavél um calor que meu pai eu cozinhei dentro do terno rsrsrsrs, a cerimônia foi muito emocionante, a noiva chorou um pouquinho, o Antonio na hora que a Aninha estava entrando os olhos deles brilhava mais que um diamante de tanta felicidade. O coral Preludio mandou muto bem, as musicas ficaram lindas, todos muito emocionados.



Eu limpando a noiva depois dos cumprimentos



Chuva de bolinhas de sabao da saida dos noivos.
Término de cerimônia, todos vamos para a recepção, chegando na recepção tivemos umas surpresas desagradavés mas que não deixou e estragou o brilho do casal e da tão sonhada festa, o Buffet Capricho foi o local escolhido, saiu tudo certinho como combinamos, fizemos umas fotos na frente do buffet, e detalhe tava uma noite linda, indo para o buffet caiu um pé dagua rsrsrsrs mas foi a chuva de bençãos que Deus derramou sobre o casal. Fizemos as fotos com os padrinhos também e vamos entrar para o salao rsrsrsr.





Os noivos entraram super emocionados e contentes os olhos dos dois irradiava felicidade, era contagiante rsrsrsr, o Dj ficou por conta do buffet mas toda a parte de iluminaçao de pista e cênica foi por conta da Deepro Eventos. A Decoração fico bonita nos tons de lilas e branco, a noiva mudou na ultima hora essas cores rsrsr.





Um detalhe da festa rsr o noivo combinou comigo para colocar a camisa do corinthias na hora do bolo, pois o topo do bolo estava com a mesma camisa e ele quis fazer essa graça e todos adoraram a criatividade.



A mesa de doces foi um sucesso a parte, os doces do La Passione fez maior sucesso junto com os bem casados da Ana Cristina.





A balada correu solta, a pista ficou cheia o tempo todo rsrs os noivos muito animados não sai da pista um minuto se quer, isso eu é gostoso rsrsrsr e nós também entramos no clima rsrsrsr. Na hora da gravata, os amigos judiaram do Antonio rsrs até a cueca foi cortada, não perdoaram rsrsrsrs. O que fez muito sucesso também foi a foto lembrança do Nilson Versatti todos amaram.







Tudo foi muito lindo, muito gostoso, quando olhamos para o relógio, a festa ja tinha acabado, passou tudo muito rápido e agora temos em nossa mente as lembranças de um sonho realizado.



Obrigado Aninha e Tony pela confiaça e por tudo, amamos vocês de coração.

A seguir cenas dos proximos capitulos rsrsr Casamento Juliana

Junior

2 comentários:

  1. Ju, Dani e Cris....
    Amamos vocês terem participado de um momento tão importante nas nossas vidas... Obrigado por tudo, todas as horas de dedicação, paciência etc.. Mas valeram a pena pois hoje formamos uma amizade muito legal que tenho certeza que será muito longa....
    Agradecemos de Coração...
    Beijos
    Ana e Antonio

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora dessa pessoa maravilhosa, que é o Junior, poder me assessorar no dia mais importante da minha vida. Desde já só tenho que agradecer a atenção e o carinho com os preparativos.
    Que Deus continue te iluminando sempre!
    Bjuss
    kelly

    ResponderExcluir