quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Casamento Priscila e Rogério 6-9-08

Momento mais que mágico para o casal!!

A Pri foi uma noivinha muito especial, foi indicação da Juliana Prima dela que casou em maio, gostou do nosso trabalho sentamos, conversamos e fechamos.
Esse casal irá ficar na historia, a Pri sempre de muito bom humor, sempre rindo e fazendo nós rirmos também rsrrsrsrsr.
Tudo pronto, reunioes feitas, testes realizados e vamos para o grande dia.
As meninas chegaram na montagem e virão uns probleminhas, ai ja resolveram na hora e continuou o dia.
A grande expectativa era a chegada da noiva rsrrs ninguém sabia como ela iria chegar, pois bem, as 17:00 um vendaval começa sobre o sitio e na hora que todos veem, la esta a noiva linda sob o Helicoptero, isso mesmo, um sonho desde infancia, e no trageto perto do sitio chegou petalas de rosas sobre os convidados, muito legallll e sem contar a noiva estava super apreensiva para andar de helicóptero rsrsrsrs, mas depois tirou de letra e disse que é maravilhoso, ai agora até eu fiquei com vontade rsrsrsrs.

.

A cerimonia foi muito linda e emocionante, relato das meninas Dani e Cris que coorderam esse evento todo.




A nossa maior preocupação era o tempo rsrs pois a cerimonia foi ao ar livre, e a previsao era chuva a tarde, ai ja pensou como estávamos né com a cabeça rsrrsrsr, mas graças ao Bom Deus a chuva veio apenas no finalzinho da cerimonia rsr na hora do arroz que foi o sucesso.


Olha o céu como estava escuro e as gotas de agua na máquina srsrsrsr.

Os noivos foram para a recepção, mas antes fizeram umas fotinhos no carro. Ai entraram no salão muito contentes, foram para a mesa de bolo fazer o tradicional brinde e corte, e em seguida teve uma surpresa para os convidados, uma lindissima queima de fogos que emocionou muita gente, ideia do Pai da noiva que insistiu insistiu e ela aceitou, Pri as meninas falaram que ficou muito lindooooo.

Jantar ja posto noivos comeram e beberam, pois noivos da Adc sempre comem e bebem rsrsrs, isso é o nosso forte rsrsrsr. Foram fazer a gravata, que foi super divertida claro, ideias da nossa assessoria rsrrsrrrrs.


A Pri foi uma noiva muito detalista, sempre com inovações e achamos isso super legal, na mesa de doces e bolo, a Pri colocou umas borboletas que ficou lindo, parecia que estavam voando , lindas mesmo rsrsrs e tambem comprou aqueles guardas chuvas para por nos drinks um mimo a mais rsrsr, os docinhos fizeram como sempre o maior sucesso, os doces das mesas foram da La Passione.






O lindo buquet que ela sonhou, Pri ficou lindo mesmo rsrrrsrrsrs

Na hora de jogar o buquet, eis que vem o sapo rsrsrsr , e o noivo também nao ficou por menos não, jogou a caixa de whisky para os amigos rsrsrsrs.

A pista bombou, todos os convidados dançaram ao som do Tchiquilas eventos, o Eduardo mandou super bem .

Pri e Rogerio, nós só temos a agradecer o casal pela confiança que nos foi depositada, muito obrigado mesmo de coração, e que vocês sejam muitooo feliz.


As assessoras Cristiane e Daniele com a Noiva Priscila.

Bjs

Ju, Dani e Cris

2 comentários:

  1. Ola Ju.. que lindo seu blogguer!

    Essa noiva Pri.. tb gosta de borboletas éh? lindas né!

    beijocasssssss

    ResponderExcluir
  2. Vim falar rsrs, ou melhor, escrever hehehe

    Momento impactante - na chegada do Helicoptero, muito vento, mas foi emocionante. Muito legal!

    Momento engraçado - No final da cerimonial, na hora do arroz, começou a chover, e voltamos com a Pri e o Rogerio correndo para o Coreto onde aconteceu a cerimonia rsrs

    Tudo ficou lindo e o mais importante é ver nos olhos dos noivinhos o brilho e a felicidade.

    bjs
    Cris

    ResponderExcluir