quinta-feira, 31 de julho de 2008

Nos bastidores rsrsrsrs

Bom sabemos que um evento, sua montagem é um pouco corrida, corre para la, corre para cá, onde esta aquilo que eu queria, o buffet ainda nao chegou, a decoração esta 5 minutos atrasados.
Só nos sabemos como é esse corre-corre, delicioso, mas dentro disso, também nos divertimos um pouco rsrsrsrs, sempre aprontamos umas para com os profissionais envolvidos, para quebrar o gelo, nos unir para que tudo saia perfeito para o grande Dia!!!

Aonde mais nos divertimos, é na preparação dos adereços, parece que voltamos a ser crianças rsrsrs, colocamos tudo testamos tudos pronto.


Na foto acima, Tati e Junior prestas a entregar os marabus rsrssrrsrsr, casamento Carol e Holanda (junho 2008)


Na foto, Daniele, Tati e Junior rsrs fazendo careta após entregar os oculos na pista de dança rsrsrsrs, essa é a nossa maneira rsrrsr divertir também os convidados rsrs (casamento Carol e Holanda, junho 2008)



Nas fotos acima, Cris, Dani, TAti e Junior preparando os adereços no casamento da Dani e Gladius (março 2008)

E não para por ai não, muitas outras coisas acontecem em uma montagem, as vezes o layout que é planejado em reunião com os noivos, nao comporta dentro do espaço desejado, ai pensamos em uma melhor opção paraque caiba tudo dentro do salão e sobra um espaço legal.

Uma das coisa que mais gosto de fazer também na montagem, é montar a mesa de doces, nossa, como eu gosto, acho que ela fica bonita, imponente, charmosa, gosto muito.........
Bom por enquanto é isso rsrsrs, logo mais terá novidades rsrsrs
Até maisss
Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário