quinta-feira, 7 de junho de 2018

Casamento Tatiane e Felipe

Pensa em um casamento cheio de emoção para mim... isso mesmo.... Fiz a Assessoria de Casamento da minha prima, isso mesmo, a prima mais nova do que eu.... onde crescemos quase juntos rsrsr.

Foi uma honra para mim, poder fazer essa Assessoria de Casamento... Um casamento cheio de significados, um casamento com a cara literalmente dos noivos!!! Um casamento intimista... mas delicioso.

Fiquei super surpreso quando eles me chamaram para conversar e poder fazer parte desse dia, poder fazer a Assessoria de Casamento deles....... a ADC Flowers fez toda a decoração também, e montamos o projeto de casamento deles.

Foi um a Assessoria de Casamento super tranquila, não tivemos nenhuma surpresa durante todo o processo, graças a Deus rsrsrsr. E foi tudo perfeito

A Cerimônia  foi durante o dia, no sol do 12:00 isso mesmo, um sol para cada um rsrs, uma cerimonia mais descontraída, onde todos os convidados ficaram em pé!

O casamento aconteceu no condomínio onde o noivo morava, e ficou tudo um charme!

A festa foi até as 18:00 da noite, e com direito a muitas risadas... Foi uma Assessoria de Casamento perfeita!

As fotos ficaram lindas....

segue:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ficha Técnica:

Assessoria: ADC Eventos Assessoria
Decoração: ADC Flowers Decorações
Foto: Hideki Foto e filme
Buffet: Bolos de Aluguel

Um grande abraço

Junior Catarino
ADC Eventos Assessoria




Nenhum comentário:

Postar um comentário