quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ta chegandooo!! Fe e Thiago

Na sexta passada dia 20, finalizamos o trabalho pré evento, montamos o layout do espaço e fechamos a reunião final.
Demos muitas risadas e fui super gostoso. Agora falta apenas dois dias para o grande Dia da Fer.
Abraços
Junior Catarino

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Thash The Dress!! Você topa?

Uma nova tendência chega no Brasil o "Trash The Dress, o que seria isso?

É um ensaio fotografico depois do casamento dois dias depois, onde o casal usa os trajes de noivos, a noiva com o seu vestido e o noivo som sua roupa, para fazer fotos em lugares diferentes, como por exemplo dentro do mar em uma praia. As fotos ficam lindissímas e essa tendência esta pegando no Brasil. Passeando pelo site da UOL, vi essa matéria e resolvi trazer para o blog.


Foto do site UOL
A ideia de estragar o vestido de noiva parece impensável para você? Pois saiba que essa é uma tendência que esta començando a se difundir no Brasil. O Trash The Dress, é uma proposta de ensaio fotografico de casamento onde não existe a preocupação com o vestido. A noiva pode rolar na areia, entrar na água, deitar no chão, enfim, ficar a vontade para a sessão de fotos, o que acontece dias depois da cerimônia ou lua-de-mel. Diz Gabriela Metzeker do Bol.

Uma idéia bem legal né, se pegar mesmo no Brasil, teremos fotos lindíssimas em breve.

Para ler a matéria completa CLIQUE AQUI

Para ver as fotos da matéria CLIQUE AQUI

E vocês, o que acham de tudo isso? Dê opniões, você estragaria o seu vestido de noiva?

Espero ter gostado

Abraços

Junior Catarino

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Nos Bastidores!!! Fernanda e Thiago

Na quinta feira passada, foi os testes de cabelo, make e vestido. Os testes foram feitos no Jacques Janine da zona norte, e ficou um deslumbre o cabelo, muito moderno e muito legal mesmos!!! Ficamos por volta de 4 horas no salão e depois fomos a Nova Noiva provar o vestido que é lindissimo também.
Em breve mais comentários desse casório.
Abraços
Junior Catarino

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Nos bastidores!! Andreia e Rodrigo

Hoje dia 20.11, isso mesmo um dia antes do casamento deles, fizemos nossa reunião final, e foi uma reunião bem informal, fomos a Pizza Hut comer e conversar sobre os preparativos, uma tarde muito gostosa e divertida.
Finalizamos tudo, está tudo redondinho para amanha, o casal está super tranquili e ansiosos para se casarem e curtir a festa, e vai ser um festão!!!! Meu carro veio abarrofado de coisas para levar para o espaço rsrs quero só ver se irá caber tudo no outro carro rsrsrrsr.
Agora é soó curtir o dia de amanha, em breve venho contar como foi e postar as fotos desse casório!!!!
Abraços
Junior Catarino

Nos bastidores!!!! Andreia e Rodrigo

Na quinta feira quarta feira passada dia 17.11 teve os testes de cabelo e make da Deia, e também a retirada do vestido.
Fizemos os testes em tempo record rsrsrsr falei isso para ela, gastamos apenas 3 horas e meia entre os testes e a prova do vestido.
Primeiro fomos na Belle Sposa fazer a retirada, o vestido ficou perfeito e lindo, e em seguida fomos ao JJ fazer os testes, a cabeleleira foi uma simpatia de pessoa, adorei ela, o cabelo ficou bem moderno e a Make muito bonita também, e olha que a Deia não sabia o que fazer tanto no cabelo como no make, final das contas, fomos montando o cabelo com os parpites rsrs e o make também, e o resultado agora só nas fotos do casório deles rsrsrsrsr.
Sexta agora dia 20 terá a reunião final comigo, vai ser muito gostoso rsrsr, esse casal é muito gente boa!!!!
Abraços
Junior Catarino

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Calor, calor, muito calor!!!!!!

Outubro foi um mês marcado pelo calor né, e novembro também está sendo assim. Agora imagine a noiva com o vestido dela, cheio de saiotes, e noivo e os padrinhos com ternos e camisas de manga longa, as madrinhas de longos etc.
No altar o calor ainda é maior, devido as luzes da decoração, e o acúmulo de pessoas no altar, e com isso aumenta o número de pessoas a passar mal no altar, devido o calor. No evento passado, foi uma correria muito grande atrás do altar, as madrinhas passando mal devido o calor.
Uma dica, noivas que irão casar nos meses de calor, avisem as madrinhas a se alimentarem direito no dia do casamento, beber bastante líquido, e ter em sua bolsa alguma bala ou algo salgado caso a preção subir ou descer. Noivas bebem bastante líquido, evite os cabelos soltos, eles abafam a nuca e aumenta a sensação de calor e com isso pode aumentar a chance de passar mal.
Após a cerimônia, bebem bastante água para hidratar e se refrescar um pouco!!!
Essas dicas são mais que preciosas rsrsr
Abraços
Junior Catarino

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Nos bastidores!! Andréia e Rodrigo

Bom essa semana é vez do casal!!!
Na sexta feira passada, dia 13, tivemos duas reuniões muito legal, a primeira foi no Buffet, resolvemos tudo, tiramos nossas dúvidas montamos o pré roteiro e tudo mais. Após sair de lá, fomos na Banda fazer a reunião final, vai ser um mega casamento, está tudo saindo bem e tranquilo.
Essa semana ainda a Deia como eu a chamo rsr irá fechar os sorvetes para a pista de dança.
E o que falta apenas é a nossa reunião final, que estaremos marcamos rsrsr.
EM breve mais post desse casamento!!!
Abraços
Junior Catarino

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Nos Bastidores! Fá e Cacau!!

É amanha o grande dia da Fá e Cacau, passou tudo muito rápido, parecia ontem que eles tiveram no meu escritório para fechar a assessoria rsrs.
Ontem o dia foi bem corrido, fiquei o dia todo com a Fá, fizemos os testes de cabelo e Make que ficaram lindissimos, e depois fomos fazer a prova do vestido que por sinal é muito lindo rsr, pena que a Fá não pode levar ele ontem, pois tinha uns ajuste para ser feito, mas ela pega ele hoje.
Já finalizamos tudo, reunião final feita, tudo redondinho esperando o rair do sol amanha, para brilhar o dia do casal!!! O próximo post será para contar como foi e mostrar as fotos do casorio!!!
Abraços
Junior Catarino

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Lembrancinha?

Muitas noivas ficam se perguntando, o que vou dar de lembrancinha no meu casamento?


Existem muitas opções pelo mercado, mas uma que eu gosto muito, e acho muito legal e lembra mesmo, são as fotos lembranças.





A foto esta meia ruim porque peguei do site da Fabrika de Eventos, eu e minha irmã da Casar 2009


Acho muito criativo, facil e prático. E é uma opção para as noivinhas que não querem dar as famosas amendoas, ou os bibelos de porcelana por exemplo. E é muito personalizado, o casal escolhe a moldura, a cor, se quer preto e branco, ou colorido, é uma brincadeira a parte!!! E é muto facil a instalação, basta apenas ter um local mais reservado e um ponto de energia para poder ligar o computado e a máquina de impressão das fotos. Ai vai da criatividade de cada noiva e decorador para colocar as fotos, tem noivas que faz um mural de fotos, outra fazem um varal, outras colocam em aparadores e por ai vai. Esqueci de falar, que no caso da empresa Fabrika de eventos, as fotos são como ímas e ai basta ter um local para grudar a foto e pronto, em outras empresas, as fotos vem em saquinhos ou em envelopes.
Tem empresas que são especialista nesse ramo, e tem muitos fotografos que estão ampliando os seus serviços nessa área de foto lembrança. Irei postas algumas empresas que já trabalhei e confio




Fotos arquivos pessoais


Espero que gostem!!
Abraços
Junior Catarino

sábado, 7 de novembro de 2009

Promoção Adoçando a Vida

Pessoal não esquece que ainda está rolando a promoção Adonçando a Vida!!!

A La Passione está oferecendo 20 bem-casados para a melhor frase com a palavra Adoçando a Vida.
Para maiores informações CLIQUE AQUI
Abraços
Junior Catarino

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Desafio conquistado com sucesso!!!!

Bom, esse ano, foi um ano cheio de desafios pessoas para mim, e graças ao meu bom Deus, consegui passar em todos eles com sucesso.


O ano passado, duas grandes amigas minhas viaram falar comigo sobre os casamento delas, e me convidaram para ser padrinho, as duas, detalhe, as duas iriam casar em agosto, com a diferença apenas de uma semana!!! Claro , não poderia dar outra coisa se não a assessoria completa para elas né rsrs. Bom sentamos, conversamos, colocamos tudo no papel, orçamento justissimo, e a famosa frase que eu sempre ouço: " Ju você vai ter que fazer milagre" heheheh pois bem.
Um detalhe muito importante rsr, no casamento da Taina e Adan, que foi o primeiro, as minhas irmas e socias Daniele e Cristiane, foram madrinhas também, e o Anderson que nos ajuda nos eventos, éra irmão do noivo e foi padrinho também. bom parei e pensei, meu Pai quem vai fazer o cerimonial e tudo mais, o cortejo dos padrinhos, a arrumação eu faço, mas e para tirar a noiva do carro arrumar e tudo mais, ai chamei minha amiga linda Jane Alvez, para me dar um help e de primeira ela topou, ai fiquei mais tranquilo, pois sabia que teria uma profissional super qualificada me ajudando no dia.


Bom voltando, as duas noivas não tinha um orçamento para uma decoração legal, porque as duas iriam casar o salão também, ai eu arrisquei e falei, "Olha, eu posso fazer a decoração, vocês compram apenas as flores que eu monto a decor". Nessa hora eu gelei mas vamos que vamos!!!.


A Mara a outra noiva, o processo dela foi mais facil, porque confiei nos profissionais da Taina e os mesmos, então foi bem mais facil, no da Mara e Marcio apenas eu fui padrinho, assim minha irmã Dani pode fazer o cerimonial dela.


Como tinha apenas uma semana entre um casamento e outro, tinha um orçamento limitadissimo para decor, resolvi comprar umas peças para usar na decor, chamei minha amiga Tina para me ajudar, ela também tinha umas peças, e comecei a falar com meus amigos do ramo para emprestar umas coisas, como a Priscila da Milis Decorações por exemplo.


Montei todo o projetinho na cabeça e no papel, a Taina queria uma decor diferente, sugeri o amarelo com roxo, e na hora o casal topou, no da Mara já foi diferente, o noivo Marcio amou uma decor lilas com branco, e ficou mesmo nessa cor. Como falei não pude mudar muitas coisas, memso porque as noivas acabaram dividindo a decor para ficar legal e bonito. Então a nave ficou igual das duas, os arranjos das mesas também o que mudou foi a cor da decor e a mesa de doces também.
Mas modestia a parte, ficou tudo muito lindo, usei luz decorativa champagne no salão e luz âmbar nas arecas, e ficou super chamorso.


E um detalhe, o milagre foi feito rsr consegui fazer os dois casamentos dentro do orçamento inical do casal.
Mas olha, fui muito dificil no dia, a montagem da decor,depois a noite ser padrinho e tudo mais, mas foi um desafio consquistado. Na verdade eu ja tinha um planejamento de quem saber fazer decoração de eventos, mas isso muito distante, e com esses dois casamento peguei gosto da coisa, e resolvi me lançar também no mercado como Decorador, mas calma, tudo com ordem e descencia. Quero principalmente começar a atender a regiao leste e ABC.


Dai nasceu a Ari's decorações, isso mesmo, sou eu!!!


Como citei, os dois casamentos foram no mesmo lugar, com a mesma empresa de Dj, com o mesmo Buffet, com o mesmo padrinho rsrs, com o mesmo decorador, com a mesma empresa de bem-casados rsrsre com a mesma empresa dos noivinhos rsrsrsr. O que mudou foi o foto e video.
Bom vou postar as fotos dos dois casamentos, e espero que gostem.
Fotos do casamento da Taina e Adan
Fotos pessoas e do Juma
Ficha Técnica:
Casamento Taina Adan
Espaço Villelas Park
Buffet Sabrina
Dj Tchiquila Eventos (Eduardo)
Ari's Decoração (eu mesmo rs )
La PAssione Bem casados
Juma Foto e video
Topo de bolo Rose
Nesse evento, quem fez a cobertura fotografica foi o Luis da Juma foto e video.
Fotos do casamento da Mara e MArcio
Fotos pessoas e da Aquarella Digital
Ficha Técna:
Casamento Mra e M
arcio
Espaço Villelas Park
Buffet Sabrina
Dj Tchiquila Eventos (Eduardo)
Ari's Decoração (eu mesmo rs )
La PAssione Bem casados
Aquarella Digital Foto e video
Topo de bolo Rose
Neste evento, a cobertura foi da Aquarella Digital foto e video.
Abraços
Junior Catarino

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Contando os dias!!! Cacau e Faby

Estamos em contagem regressiva para o casamento da Fá e do Cacau.

Começamos hoje a fazer o RSVP Ativo deles, tem uma lista bemmm extença, e temos até sábado para concluir esse trabalho arduo rsrsrsr. Mas está sendo gostoso fazer viu!!!!
Bom deixa me ir traballhar um pouco mais rsrsrs.
abraços
Junior Catarino

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Um Refrescante remédio!!

Imagine você, em uma pista de dança de um casamento lotada, o ar condicionado ligado no último e o calor infernal?


Que tal um sorvete de palito na pista para refrescar!!!


Foto arquivo pessoal: casamento Carol e Edgar

Hoje esta super na moda a contratação desse serviço, em uma determinada hora da festa, entra os carrinhos de sorvete com guarda sol e a famosa buzina entrando no meio da pista. Os convidados vão a loucura para se refescar, é muito gostoto e fica uma atração à parte.


E o mais legal, é deixar os noivos a entraram com os carrinhos empurrando e fazendo a maior farra!!!! Claro é uma surpresa, então os carrinhos tem que ficar escondidos.....



Foto arquivo pessoal: Casamento Emmery e Marcel


A pioneira em São Paulo a oferecer esse serviço foi a Sorvetes Rochinha. A empresa já era bem conhecida no litoral, e para entrar no mercado em São Paulo, elaborou essa estratégia de Marketing, e deu muito certo!!! Hoje em São Paulo, a empresa possui duas lojas, uma fica na Região da Av Paulista e outra no Tatuapé, dentro do shopping mesmo.
Foto arquivo pessoal

Mas qual a quantidade devo comprar para um casamento?
A quantidade ideal é comprar 1 e meio sorvete por pessoa, visto que nem todos irão tomar o sorvete e ele é entregue no momento da pista, então alguns convidados já foram embora. E pedir os sabores que mais agrada os convidados, como por exemplo, chocolate, morango, coco, maracuja, limão e etc.

E são muitos gostosos os sorvetes, o meu preferido é o de Coco, muitoo bom. E para quem ficou com água na boca, vai em alguma lojas deles e experimente!!!!

As festa que fizemos com os sorvetes foram um sucesso, vale a pena esse investimento!!!!

Contato:
Sorvetes Rochinha
http://www.sorvetesrochinha.com.br/



Abraços

Junior Catarino

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Nos Bastidores!!! Andreia e Rodrigo

No sábado passado, o casal e eu fomos fazer a reunião final e as provas dos arranjos da Decoração na empresa CR Decorações.

Como sempre o Carlos nos atendeu muito bem, nos apresentou novamente todo o projeto e vimos os arranjos prontos, todos ficaram lindos, a Andreia amou todos. Pena que não posso postar as fotos aqui ainda rsr mas em breve postarei!!!
Na semana ainda teremos mais uma reunião final, agora será com a banda.
Abraços
Junior Catarino